Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que psso mudar pra ter mais desempenho ?


Posts recomendados

Olá galera, tudo bem?

 

Seguinte, eu estava pensando em fazer um upgrade no meu pc pois o mesmo não está dando conta de rodar meu jogo favorito atualmente (COD - Warzone) atualmente roda o jogo a 50 ou menos de FPS, eu sou bem leigo com o que posso mudar nele por isso vim aqui pedir ajuda a vcs.

 

Ele tem as seguintes configurações:

 

Processador: Ryzen 3 2200G

Placa de Vídeo: GeForce - GTX 1650

placa-mãe: AsRock A320M-HD

Memória Ram: 16GB

Fonte: AeroCool KCAS 400W

 

Em o que posso estar mudando?

 

Estava pensando em um processador melhor pra ele, só não sei qual escolher.

 

Poderiam me ajudar?

 

Grato, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual qualidade gráfica você joga? Esse processador deveria estar rodando a uma taxa de quadros maior, então vou presumir que o gargalo seja a placa de vídeo, nesse caso você pode abaixar a qualidade gráfica ou trocar a 1650, mas se quiser trocar de processador. até 1000 reais recomendo o Ryzen 5 1600 AF

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos problemas desses processadores com chip gráfico embutido é que eles só dão suporte a pcie 8X, não dão suporte para pcie 16X, então ficar fazendo upgrades na sua placa de vídeo não vei resolver muito. Se puder, pegue um processador sem placa de vídeo embutida, já que você tem a sua placa de vídeo dedicada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann

2323.gif

adicionado 2 minutos depois

@Marco Tada

Em 06/07/2020 às 21:20, Marco Tada disse:

Um dos problemas desses processadores com chip gráfico embutido é que eles só dão suporte a pcie 8X, não dão suporte para pcie 16X, então ficar fazendo upgrades na sua placa de vídeo não vei resolver muito. Se puder, pegue um processador sem placa de vídeo embutida, já que você tem a sua placa de vídeo dedicada.