Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lukan__

overclock na ram pra rodar jc3

Posts recomendados

Boa tarde, recentemente ganhei Just cause 3 de um amigo meu e o jogo diz que a memória é insuficiente e ele dá umas travadas monstra quando o mapa tá grande, pelo que vi no rivatuner a memoria ram fica no talo, no maximo de uso possivel
será que eu consigo melhorar a fluidez da gameplay fazendo um overclock?  tenho um dual channel de 8gb 1333mhz, agradeço
image.png.30967b0ed84b1eaf154385d6e776825a.pngimage.png.2a85a169ddde23e28d3b5e8c1c9895db.pngimage.png.09d236edf05109f7675da4ce3981152d.pngimage.png.6d51ea79486dc03bc9d750011dc416c6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lukan__

Nem sei se daria, mas se o problema é quantidade de RAM, não tem OC que resolva..

Compartilhar este post

Link para o post

@Lukan__ Acho que se o game exige por exemplo 16GB de RAM e você tem 8GB não vai ser frequência overclockada ou latência baixa que irão resolver. Outro ponto é: sua plataforma suporta overclock? 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Ornitotheus disse:

@Lukan__ Acho que se o game exige por exemplo 16GB de RAM e você tem 8GB não vai ser frequência overclockada ou latência baixa que irão resolver. Outro ponto é: sua plataforma suporta overclock? 

não sei se suporta, por ser uma placa-mãe antiga...
bem, talvez eu faça um upgrade pra 16gb adicionando mais dois pentes, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo pede de partida já um i5 de segunda geração... acredito que só a RAM não iria tornar o jogo satisfatoriamente rodável...

https://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/just-cause-3/12997

Compartilhar este post

Link para o post

@Lukan__ se for antiga, provavelmente não tem suporte. 16GB hoje em dia dá bastante folga, esse upgrade vai ser muito bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!