Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central


Strikinado

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por T-X@06 de outubro de 2005, 00:23

tenho uma mx200 e uma mx400 aqui em casa  :P

pra jogos antigos é sossegado, mas pra pagar 100 reais numa dessa eu realmente compraria alguma coisa um pouco mais nova tipo uma mx4000

bom sei lá, escolha o que for melhor pra ti  :-BEER

pra pegar uma mx 4000 é mt melhor pegar uma mx 440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@05 de outubro de 2005, 15:29

se for XFX cuidado, hoje em dia a XFX é uma otima marca, mas no tempo da Geforce2 era triste pois as placas dela esquentam bastante.. provavelmente ela virá sem cooler. coloque um por sua conta pra não ganhar um "slow down"  nos games

Para esse seu AVatar é do GOlden BOY HAAHAHAH "Kentaro" heheheheh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

placa PCCHIPS M755 GFXcel SiS630, ela não tem agp e logo a GeForce vai ter q ser pci. Gostaria de saber se ela funciona na placa-mãe, se eu não me engano essa placa tem memoria ddr e a pcchips é dimm, ocorre incompatibilidade nesse caso? Poderiam me da uma dica de placa de video que funcione nela?

grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a imcompatibilidade da M755 com a g-force, não é por causa da memória dela ser DIMM ou DDR, porque a memória RAM do pc, e da plak de vídeo sao independentes... o q ocorre é q essa plak é uma ##### mesmo... eu mesmo tenho uma dessas aí, tentei colocar uma g-force 4 nela, e não quis pegar nem a pau... não sei se com uma g-force 2 pega

eu te recomendo uma TNT2 ou voodoo 3 (a voodoo tem problemas para rodar jogos baseados no directx 8.1 ou superior)

espero ter ajuadado! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

meu deus cara, aqui minha GeForce 2 Mx400 não roda quase nada, tem uma lan aqui na cidade q tem a mesma placa de vídeo mais lá os jogo roda td de boa aqui msma placa de vídeo roda ###### travando td

ai vai as config dos pc q sao quase igual

PC aqui DE CASA

Athlon xp 2400+ 2.0Ghz

512 DDR 266

Hd 40 gb

GeForce 2 Mx400

ASUS A7V8XX

Monitor 15 ^^

PC LAN

Athlon xp 2400+ 2.0Ghz

256 DDR

Hd 40 gb

GeForce 2 Mx400

ASUS A7V8XX

Monitor 17

quase td igual , mais o meu pc paguei meio barato na época .

paguei acho 2000,00

será ke não é falsa a placa de vídeo ?

ou é bugada sei lá

falae :P

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img132.imagevenue.com/loc276/th_abd92_geforce.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pode ser falsa essa sua placa... tem um artigo no Clube do Hardware q fala sobre isso.. dá uma olhada lá ok? mas sei lá, provavelmente pode ser falsa, num tem logica travar tudo. mas de qualquer jeito, essa placa num é tipo a melhor do mercado né , então pode travar alguns jogos novos mesmo ok? espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R4F43LZiN@19 de dezembro de 2005, 02:01

mano pode ser falsa essa sua placa... tem um artigo no Clube do Hardware q fala sobre isso.. dá uma olhada lá ok? mas sei lá, provavelmente pode ser falsa, num tem logica travar tudo. mas de qualquer jeito, essa placa num é tipo a melhor do mercado né , então pode travar alguns jogos novos mesmo ok? espero ter ajudado

Mas no artigo, mostra que o win detecta ela como sis se não me engano, ai ta detectando e o driver é da própria nvidia.

Caro colega, tua placa é AGP ou PCI?? Isso da diferença em desempenho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Iordan+19 de dezembro de 2005, 13:22-->
uma GeForce 2 Mx400 não tem tanta capacidade de roda esses tipos de jogos mesmo pois essa placa já ta guerreira p/ pega jogos atuais :P

Edgang@19 de dezembro de 2005, 16:30

Cara, ela não tem problemas, ela ta velhinha a coitada.

Eu tinha uma igualzinha essa a uns 4 anos atrás e ela era muito boa pra época...

Os colegas falaram a verdade :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Bom dia / Boa tarde / Boa noite!

Sou um feliz proprietário de uma GeForce 2 MX400 com 64MB de RAM, que ganhei de um amigo. Como minha placa-mãe não tem AGP, decidi usar essa placa em meus trabalhos de manutenção.

Ao espetar a placa e iniciar o Windows XP, ela é reconhecida como SiS e só 16MB de RAM são reconhecidos! Testei em mais de um PC e o problema persistiu. Fui tentar instalar o driver dela (Detonator) e não adiantou nada...

A aparência da placa é identica á um MX400 e veio até um selinho escrito "GF2 MX400 64MB". Tem um detalhe, que eu não se é importante, mas no minimo é curioso: No boot, deveria exibir a BIOS da placa de vídeo antes da placa-mãe (Exibindo as inscrições "GeForce 2 MX400-64MB, como em toda MX400) e não exibe nada, apenas a BIOS normal da placa-mãe. O chip da BIOS na placa de vídeo é holográfico e vem as inscrições "VGA BIOS".

O que pode ser? Tem solução? Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caros Amigos,

PRECISO DE AJUDA!!!

Comprei uma Placa de Video GeForce GF2 MX400 64MB DDR, e estou tentando instalar na minha maquina, minha placa mãe é PCChips M755LMRE, e não estou conseguindo, quando coloco a placa video no slot, minha maquina não liga, o monitor fica sem sinal, quando tiro a placa, a maquina volta a ligar, preciso de ajuda, o que preciso fazer!?. :muro:

Gratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos,

PRECISO DE AJUDA!!!

Comprei uma Placa de Video GeForce GF2 MX400 64MB DDR, e estou tentando instalar na minha maquina, minha placa mãe é PCChips M755LMRE, e não estou conseguindo, quando coloco a placa video no slot, minha maquina não liga, o monitor fica sem sinal, quando tiro a placa, a maquina volta a ligar, preciso de ajuda, o que preciso fazer!?. :muro:

Gratos.

Acho que essa placa mãe é uma daquelas conhecidas como GFXCell, tá certo?

Com conector de teclado DIM, e modem AMR.

Se for, ela só tem dois slots pci.

Considerando-se que você não está tentando colocar uma placa AGP num slot PCI, deve lembrar que o primeiro slot pci dessas placas é compartilhado. Se você usar um modem no slot AMR, não pode colocar nada no PCI 1.

Então, tente colocar a placa de vídeo no slot PCI 2, que fica bem na borda da placa mãe, conecte o monitor nela, e ligue o pc já com a tecla DEL pressionada. Entre no Setup do BIOS, e desabilite o vídeo onboard. Se funcionar, é isso.

Se não der certo, tire o modem AMR, ligue a placa de video no PCI1, e ligue novamente. Se funcionar, é porque o seu slot PCI já está sendo usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ultima coisa que sobrou é aquela regra de montador:

Placa pci tem que enfiar até sumir os contatos. Se você estiver vendo algum, não tá bem colocada.

E o mais plana possível. Se ficar um pouquinho levantada no fundo do gabinete, endireite a plaquinha de tampa de slot até ela entrar toda plana, ou fica assim mesmo, tudo quieto. Não dá video, não liga, e a gente não sabe o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!