Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Técnico em Redes de Computadores ou Técnico em Desenvolvimento de Sistemas


Posts recomendados

Oi, galera sou novo aqui no fórum e queria pedir a opinião de vocês em um assunto.

 

Antes da pandemia começar eu tinha feito inscrição para fazer o curso técnico de desenvolvimento de sistemas no senai mas ai foi cancelado o vestibular e agora provavelmente só ano que vem abre de novo. Agora eu me inscrevi para fazer outro curso, de técnico em redes de computadores pela etec.

 

E agora eu estou em um conflito sobre o que fazer, iniciar esse curso agora e ir até o fim ou esperar até ano que vem para fazer o de técnico em desenvolvimento de sistemas que eu acho que eu prefiro? E qual dos dois seria melhor para entrar no mercado de trabalho?

 

Eu agradeço se alguém com experiencia nessas áreas puder me ajudar nessa decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvimento de sistemas é direcionado a programação (software) e técnico de redes ao hardware de redes. Se pretende ficar em sua região era bom ver como anda a demanda e conversar com profissionais dessas áreas e também comparar as disciplinas dos cursos.

 

Eu penso que não deve perder tempo e começar agora, mas conhecendo mais sobre as áreas e sobre o que lhe interessa. Existem muitos cursos relacionados gratuitos e cursos na internet que pode assistir para decidir melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!