Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos congelando e travando em i5 8400 e RTX 2060


Visitante

Posts recomendados

Bom Dia, estou tendo um grande problema em especificadamente 2 jogos, Watch dogs 2 e assassin's creed origins, ambos estão congelando no meio da gameplay, mesmo eu tendo um computador que rodaria ambos em ótima qualidade e com bom desempenho.

Abaixo specs do meu computador e vídeos mostrando o problema.

 

Vídeo problema ac origins:

Vídeo problema watch dogs 2: 

 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Catein a temperatura está OK. Notei que essas travadas ocorrem exatamente quando o processador bate 100% em todos os núcleos, então é um caso de gargalo. Geralmente não acontece isso em outros jogos, aqui mesmo quando meu processador bate 100% o jogo não trava nem nada assim, mas se tratando de dois jogos da Bugsoft, dá pra se esperar de tudo. Teste em outros jogos, deixe os gráficos no mínimo pra forçar o processador rodar a 100% e veja se você também tem esses congelamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu processador esta batendo picos de 100% de uso. Deve ter algum programa rodando em segundo plano para dar essas travadas ou esta apresentando problemas ai esses jogos. O estranho que nem meu ryzen 3 que é mais fraco não cai assim quando chega 100% de uso.

Ou deve ser a Bugsoft sendo ela mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!