Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe soquete 1155 para I5 3570


Posts recomendados

8 minutos atrás, Alan santinelli disse:

 

Estou querendo uma placa Boa pra que eu consiga rodar bem os jogos... ja comprei quase td... só que estou com uma placa-mãe mt antiga...

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, GusGraf disse:

@Alan santinelli Qual o seu processador?

Boa tarde, to com uma gtx 1060 4g, 16g de ram, um i5 3070, mas  n ta legal ... me falaram que minha placa-mãe n ta aguentando empurrar.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Alan santinelli disse:

Boa tarde, to com uma gtx 1060 4g, 16g de ram, um i5 3070, mas  n ta legal ... me falaram que minha placa-mãe n ta aguentando empurrar.... 

Nesta plataforma e com esses componentes a placa-mãe quase não tem interferência no desempenho. Esse não é problema. O que está acontecendo é que seu processador é fraco para esta placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GusGraf disse:

Nesta plataforma e com esses componentes a placa-mãe quase não tem interferência no desempenho. Esse não é problema.

o que poderia

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Alan santinelli disse:

o que poderia ser? tenho alguns conhecidos com quasea mesmo config que a minha e rodam jogos com fps mt acima do meu...  a unica coisa que falta trocar aqui eh a placa-mãe que a ultima atualização dela eh de 2011 uma sa positivo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Alan santinelli

4 minutos atrás, Alan santinelli disse:

pci 2.0 e a placa de vídeo é pci 3.0

Rode o aplicativo GPUZ, nele você verá a informação sobre o PCI-e. Placas 1155 tem pci-e rev 3. Outra ressalva é que não existe GTX 1060 de 4gb, verifique se não é 3gb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alan santinelli disse:

Alguém pode me recomendar uma placa-mãe boa com o soquete 1155? 

sei que 1155 ta ultrapassado mas meu processador é 1155

 

11 minutos atrás, GusGraf disse:

@Alan santinelli i5 3570 e GTX 1050 casam bem. Qual o modelo e fabricante desta placa, ela tem saída vga?

POS- EIH61CE placa-mãe 

uma da positivo de 2011... a última atualização dessa placa é 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ARABESNIPER beleza vou dar uma olhada nela... eu to com mt problema de fps nos jogos...e por meu pci ser 2.0 me falaram que a placa de vídeo n roda a 100% 

Em 22/07/2020 às 14:29, Alan santinelli disse:

@GusGraf puts desculpa, n entendo mt... achei que tivesse... mas eh exatamente essa placa...assim que eu chegar em casa eu mando uma foto  da cpu-z 

mas agora com a fotoda placa de vídeo e com as config que falei q tenho no pc etc... você acha qe eh o processador que ta me atrapalhando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!