Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para meu processador


Posts recomendados

Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda, estou para comprar uma placa-mãe am4 a320m da asrock, para meu processador ryzen 5 3400g, placa de video rx580 8gb, 8gb de ram, 1 tb de hd e fonte de 600w da kcas, sabem me informar se haveria algum problema referente a compatibilidade de alguns desses produtos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luquinhasxdxd Pelo visto nenhuma amigo, ultimamente esta difícil de encontrar hardwares que não são compativeis, esses requisitos são otimos. porém, essa placa-mãe a320 não é tão boa assim para se usar um ryzen 5, porém você pode usar numa boa apenas não tera todo desempenho que o processador oferece 😛

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, luquinhasxdxd disse:

Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda, estou para comprar uma placa-mãe am4 a320m da asrock, para meu processador ryzen 5 3400g, placa de video rx580 8gb, 8gb de ram, 1 tb de hd e fonte de 600w da kcas, sabem me informar se haveria algum problema referente a compatibilidade de alguns desses produtos.

 

 

Não faz sentido comprar um Ryzen da linha G pra usar com placa de vídeo dedicada, vai pagar mais caro por menos desempenho, pegue um Ryzen 5 1600AF ou mesmo Ryzen 5 2600, lembrando que ambos são 6/12 (6 Núcloes 12 Threads) enquanto o R5 3400 é 4/8.

Sobre a fonte primeiramente a potência exagerada para essa configuração, segundo que a escolha da marca não foi das melhores, essa Kcass é bem ruimzinha. 
Pcyes Electro 450w, Corsair CV450 ou Pichau Niddus 500w são ótimas opções.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!