Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lojas seguras para comprar componentes de computador


Posts recomendados

E ai pessoal, faz alguns anos que voltei para o Brasil onde eu morava me acostumei usar amazon.it que era onde comprava, ou .de e outros sites porque a lei para 

consumidores sendo forte sabia usar, aqui existe o Procon entre outros, mas ainda não tive coragem de usar,

no atual cenário eu já tinha um computador game mas está sem placa atual 

 

Então não vejo algumas ferramentas do mercado tipo histórico de preços como o keepa, camelo  

 

com budget orçamento de 1.000 reais não vi nada útil usado aqui é bem complicado achar algo sem dizer pessoal vende placa usado com preço de novo, só compro se tiver garantia e documentações !

Meu Rig é>

cpu:I7 4790 3.6 ghz non oc

16 gb ram ddr 1600 mhz

GPU: :P uma velha GTS 450 1gb vendi a r9 280x triple fan

...

 

ssd - hdd isso é o de menos

gabinete quadrado usado Cooler master preto parace caixa preta 

Monitor: veio de 1366 x 768 mas ponto para monitor 1080p ou 2k com 144ghz 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan Yves disse:

tenho uma evga g2 750w

Ah sim, claro, perfeito. É uma boa fonte e permite colocar qualquer placa de vídeo.

 

Em todo caso, nessa faixa de preço você consegue pegar uma RX580, tem várias no Mercado Livre na casa dos 900~1100R$, e aí vai de você usar da paciência, pechincha e bom senso para pegar um bom modelo. Entre as dicas que eu posso dar, aceite somente placas que tenham a caixa, pois a chance da placa ter sido bem cuidada e entrado no país legalmente são muito maiores se o vendendor tiver. E isso também protege a placa durante o envio e valoriza na hora da revenda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!