Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já comprou pelo site reibatuta.com.br?


Posts recomendados

Boa noite

Entrei no site www.reibatuta.com.br para ver um PC, conheci essa loja através das americanas, até então desconhecia, tem loja pelo mercado livre vendendo por lá a 2 anos, mas a reputação ta amarela... 1502 vendas nos últimos 4 meses, entrega dentro do prazo, mas no ML tem algumas reclamações, por isso queria saber se alguém conhece ou ja comprou por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@C.R.E.A.M. Parece ser uma distribuidora de produtos de informática regional.

Pelo endereço que consta, Av. Presidente Vargas, 1485 Dracena / SP é um galpão.

Negociando pelo Mercado Pago você tem a segurança de receber o que foi prometido ou desistir, se não corresponder. 

Local:

 

https://goo.gl/maps/TagDfHtgWqv7Tje4A

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Shaman93 disse:

Não conheço, mas olhando por cima os PCs parecem bem ruinzinhos, nada que a valha a pena. Algum específico te interessou?

Sim, um I3 9100F 4GB inicialmente voltado para estudo e trabalho e mais pra frente compra uma placa de video para rodar alguns jogos no low.

 

3 minutos atrás, mick 07 disse:

@C.R.E.A.M. @Shaman93 este setor é destinado a recomendação de lojas, se desejarem discutir recomendação de configuração, favor se dirigir ao setor correspondente: https://www.clubedohardware.com.br/forum/91-recomendações-de-computadores/

desculpa não quis causar incomodo, meu ponto mesmo era saber se alguém conhecia essa loja ou ja tinha feito alguma compra. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

Boa noite

Entrei no site www.reibatuta.com.br para ver um PC, conheci essa loja através das americanas, até então desconhecia, tem loja pelo mercado livre vendendo por lá a 2 anos, mas a reputação ta amarela... 1502 vendas nos últimos 4 meses, entrega dentro do prazo, mas no ML tem algumas reclamações, por isso queria saber se alguém conhece ou ja comprou por lá.

Nunca ouvi falar, melhor coisa é procurar loja fisica próxima a você, assim evita quaisquer problemas/receios comuns nas compras online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wal SJC disse:

Parece ser uma distribuidora de produtos de informática regional.

Pelo endereço que consta, Av. Presidente Vargas, 1485 Dracena / SP é um galpão.

Negociando pelo Mercado Pago você tem a segurança de receber o que foi prometido ou desistir, se não corresponder.

Local:

 

https://goo.gl/maps/TagDfHtgWqv7Tje4A

 

Sim, pensei no mercado livre, só que la tem o mesmo PC que estou procurando mais pra 350 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@C.R.E.A.M.

agora, C.R.E.A.M. disse:

Sim, pensei no mercado livre, só que la tem o mesmo PC que estou procurando mais pra 350 reais a mais.

Ahhh....  ok..

Entendi!

você viu no Mercado Livre, mas prefere comprar direto no site, porque sai mais barato, né?

Eu não faria isso...

Quando eu era criança, em 1900 e nada, meu pai dizia que não existe almoço grátis.

😂😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, juliajj disse:

Nunca ouvi falar, melhor coisa é procurar loja fisica próxima a você, assim evita quaisquer problemas/receios comuns nas compras online.

infelizmente tenho que recorrer a lojas online, onde eu moro as lojas de informáticas sempre tem computadores com preços inflacionados. 

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Wal SJC disse:

@C.R.E.A.M.

Ahhh....  ok..

Entendi!

você viu no Mercado Livre, mas prefere comprar direto no site, porque sai mais barato, né?

Eu não faria isso...

Quando eu era criança, em 1900 e nada, meu pai dizia que não existe almoço grátis.

😂😂😂😂😂😂

pra falar a verdade eu tinha visto primeiro nesse site, ai encontrei a loja deles no mercado livre, o mesmo produto que eu quero no ML ta mais caro que no próprio site deles, caso seja seguro queria ver se eles colocavam o mesmo preço no mercado livre. xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...