Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

16gb 3200 ou 24gb 2666


Posts recomendados

Salve Galera!!

 

Estou preste a comprar 16gb 3200mhz, porém estou com uma duvida, pois hoje eu uso 8gb 2400mhz, 

gostaria de saber em questão de desempenho qual seria a melhor opção, eu utilizar apenas os 16gb a 3200mhz

ou talvez fazer um over na minha para 2666mhz e utilizar os 3 pentes de memoria, sei que meu sistema irá puxar

a frequência mais baixa, enfim seria melhor 16gb a 3200 ou 24gb a 2666

 

Valeuu ai galera!

 

Vale lembrar que é um PC Gamer, apenas para jogos mesmo!

 

Segue abaixo minha conf.

 

Processador: Ryzen5 2600

Cooler: Box

Placa de vídeo: GTX 1060 6gb

Placa-mãe: B350gt3 Racing

Memória: 8gb single Channel 2400mhz

SSDs: 480gb SanDisk 532/mpbs

Gabinete: BlueCase BG-024

Fonte: Vs600 Atx 600w Pfc Corsair - Selo 80 plus white

Monitor: Samsung LED 21.5'' Wide S22E310 Full HD

Sistema Operacional: Win10 Pro

 

117645578_777358316330545_8963486874482007947_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Informe também a aplicação do computador, dependendo da aplicação é melhor ter "mais" memória e em outros casos é melhor ter mais "velocidade".

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

A opção mais fácil é só comprar um pente de 8gb e fazer o OC manualmente, não precisa comprar pentes novos.

Compreendo, questão é que está com um preço muito top esse jogo de de 2x8gb a 3200mhz valor de R$385,00 no aliexpress, então não quero perder essa oportunidade entende, eu teria a opçõa de vender essa minha usada no ML, mas me surgiu essa dúvida como citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, camilinho10 disse:

Compreendo, questão é que está com um preço muito top esse jogo de de 2x8gb a 3200mhz valor de R$385,00 no aliexpress, então não quero perder essa oportunidade entende, eu teria a opçõa de vender essa minha usada no ML, mas me surgiu essa dúvida como citei acima.

Não compre lá fora que não vale, melhor pegar aqui no Brasil mesmo. Por 250 o pente, não é um preço ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Imakuni disse:

Não compre lá fora que não vale, melhor pegar aqui no Brasil mesmo. Por 250 o pente, não é um preço ruim.

Olhei nas principais lojas aqui no Br, o modelo que olhei la não achei por menos de 600,00 
a marca que estou interessado é a GLOWAY RGB

117645578_777358316330545_8963486874482007947_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!