Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

perdi vídeos e gostaria de recupera-los


Posts recomendados

então gente, eu perdi umas highlights muito ***** minhas no cs, os vídeos pesavam mais de 600mb cada e eram muitos, por fim de liberar espaço em disco resolvi apagar alguns mas acabei não percebendo que eram minhas highlight pika, lembro ainda da mensagem que avisava que os arquivos eram grandes demais para a lixeira e por isso seria excluido permanentemente, faz +/- 1 mês que isso ocorreu, já tentei diversos programas de data recovery mas não encontrou os vídeos, já tentei também o "buscar versões antigas" da pasta, porém não tenho pontos de restauração.... enfim, não sei o que fazer, se puderem me ajudar, agradeço muito, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kybala Tem que rodar um deepscan com um bom programa de recuperação. O que gosto é o active@ file recovery, mas tem também o recuva que é gratuito.

O problema é que arquivos grandes assim, depois de tanto tempo, estarão certamente corrompidos se você os encontrar para recuperar. Quando se perde esse tipo de arquivo a recuperação tem que ser feita de imediato. Passado algum tempo o sistema e o próprio usuário acabam sobrepondo o conteúdo dos arquivos durante o uso do computador, e conteúdo que foi sobreposto é irrecuperável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O ideal, se você percebeu que apagou algo por engano, e é um arquivo muito grande, é que você desligue o computador e desconecte o hd e tente a recuperação em outra máquina, pois o seu hd de sistema é constantemente sobre-escrito pelo SO, e cada arquivo novo criado é colocado em espaços que poderiam estar ocupados pelo arquivo recém apagado.

Caso você tenha feito uma partição separada apenas para dados fica mais fácil de recuperar, desde que você pare de criar arquivos novos na partição de dados imediatamente após a deleção. Agora se seus dados estiverem na mesma partição que o sistema operacional aí a solução é desligar tudo e tentar a recuperação em outra máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!