Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Corsair com 4 fans por 399 - Vale?


Posts recomendados

Estou montando um PC peça a peça e me deparei com uma possível oportunidade hoje.

 

Um Corsair Carbide Spec Delta com 3 fans RGB na frente e um fan convencional na traseira por 399. Vi alguns reviews e parece ser um bom gabinete, bons materiais, bem construído e já vem com 4 fans inclusos (3 fans RGB da Corsair devem custar uma nota).

 

Devo pensar mais um pouco ou está imperdível? Pelo "Vigia de Preço", a compra está muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas como observação, garanta que o cooler de CPU que vai instalar é atendido pela especificação.Já tinha notado esse gabinete e o único porém é que aceita Cooler de 160mm, o que é pouco, principalmente para quem precisa de coolers "altos", principalmente devido ás alturas de RAM com dissipador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Vasconcelos Esse gabinete suporta o Hyper 212, mas não o Hyper 212 Turbo, que tem uma carcaça decorativa por cima do dissipador (que creio poder ser removida). Tem também o MA410P que cabe e é bom, especialmente com adição de mais uma ventoinha. O cooler box da AMD é bem razoável e deve ser usado, na minha opinião, apenas como quebra galho até você poder comprar um melhor, especialmente se fica muitas horas na frente do PC. Dependendo do arrefecimento do restante do gabinete e do modelo da CPU, melhor investir em arrefecimento de qualidade do que perder em vida útil do equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!