Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração em mente, teremos preços melhores na BF?


Posts recomendados

Olá Povo de deus

 

Vou começar a montar um SETUP do Básico ao intermediário agora, já, neste EXATO momento!

Mas me lembrei que em novembro vem a Black Friday.

 

Preciso da Opinião de vcs:

 

Vale a pena esperar até novembro?

 

Sera que o preço de itens como estes vão baixar na BF? 

- gtx 1660, gtx 1060, ou rx 580

- placa-mãe  B450M, 

- Ryzen 5 3600x

 

To na Dúvida,  se compro agora ou espero lá pelo dia 15 a 20 de novembro

 

HÔ!  dúvida cruel kkk....

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Moura G sinceramente eu também estava nessa dúvida, e pelo o que eu vi, a Black fraude não vai adiantar tanta coisa, já que a diferença de desconto não é tão gritante assim, eu tô montando meu PC sem ser na Black mesmo e tô pegando muito desconto bom (peguei um Ryzen 2600, 2x8gb de ram 2666mhz e um SSD de 240gb por 1.020$).

Então na minha opinião, se você for garimpando igual eu faço todos os dias você com certeza acha promoções muito boas que acaba sendo muito mais barato que pegar na Black fraude.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa é a pergunta de um milhão de dólares, haha. Mas vou te dar um norte sobre o assunto e pontuar algumas coisas importantes:

 

1. Primeiramente sobre a placa de vídeo — com o lançamento das novas placas de vídeo da série 3000 a tendência é que apenas os modelos que concorrem diretamente com ela tendem a ter um preço mais baixo, por exemplo: a 3080 e a 3070 concorrem diretamente em preço com as 2080 TI e 2080 SUPER, tendo mais desempenho que a série passada, então para a nVidia não concorrer com ela mesma, ela abaixa os preços das 2080 TI e 2080 SUPER, 2070 SUPER, o que não acontece nos modelos mais baixos da linha como a linha 1600, então eu acredito fielmente que a tendência da 1660 é não abaixar e sim estabilizar, infelizmente acho difícil termos os preços de Janeiro desse ano, e infelizmente com a inflação e o dólar alto a tendência é piorar, não vejo uma verdadeira "Black Friday" aqui no Brasil.

 

2. Os novos Ryzen 4000 serão lançados muito em breve, o que em tese, tende a abaixar os preços dos Ryzen 3000, isso claro, se tiver concorrência direta como acontece com a nVidia nas GPUs. Mas acredito que os processadores também não irão abaixar, acredito que o preço dos Ryzen 4000 serão entre os Ryzen XT e os modelos acima, por exemplo: Um Ryzen 5 4600X estará mais caro que um 3600X e mais barato que um Ryzen 7 3800X, então, novamente, se pegar uma promoção agora, compre, afinal, quem garante que a Black Friday não será o mesmo preço das promoções atuais?

 

3. As placas-mãe acredito que continuarão a mesma coisa, afinal, com a chegada do novo chipset A520 que será provavelmente comercializado com os preços das B450 não haverá mudanças, afinal, o chipset A520 provavelmente não fará overclock de processador, apenas suportará os novos Ryzen 4000, ideal para quem quer a nova geração mas não irá mexer em overclock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Friday com dólar em R$ 5,60, vai ser ainda mais "daquele jeito"... O que pode ter desconto, seria algo encalhado em estoque, que foi comprado até antes desse pandemônio..

 

De modo geral, mantenha a expectativa baixa.. BEM baixa..

 

47 minutos atrás, Arthur Moura G disse:

Sera que o preço de itens como estes vão baixar na BF? 

- gtx 1660, gtx 1060, ou rx 580

- placa-mãe  B450M, 

- Ryzen 5 3600x

A 1060 e a 580 já deram o que tinham que dar.. Foque na 1660 ou em uma 1660 Super e olhe um R5 3600 mesmo..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!