Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs na Textura (Skyrim: SE)


AzaradoChan
Ir à solução Resolvido por AzaradoChan,

Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Nesta quarentena fiquei sem o que fazer, então resolvi instalar "alguns" mods em Skyrim (o Special Edition), mas no meio do processo resolvi abrir o jogo, para ver como estava, e me deparei com partes brancas nas texturas, elas ficam se movendo freneticamente.

 

spacer.png

 

Isso pode ser coisa da minha iGPU? (Intel Hd 610)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vitor Barbeiro Garcia Tente remover os mods e testar.  Depois adicione cada um de forma separada e teste. 

Até descobrir qual está dando problema...  Lembro que alguns mods que precisavam de um programa para rodar esses mods estava com incompatibilidade até onde sabia. Não sei se já resolveram.

De qualquer forma, o Skyrim Special Edition é muito melhor para se usar mods, por conta que o executável do jogo é em 64 bits, eles ficam bastante estáveis. Mas... na minha opinião essa versão não precisa de tantos mods para ficar legal. Visualmente falando ele conta com vários novos filtros, de pós-efeito, iluminação dos raios do sol passando entre as árvores.. Inclusive a bethesda lançou diversos mods "oficiais" como o de sobrevivência, onde o fast travel é desligado, você passa a sentir calor ou frio dependendo do lugar onde está,  passa a ter fome e implica no seu gameplay.. se tiver com fome ou frio pode perder stamina.. o que faz sentido.  Precisa se aquecer em pontos espalhados no mapa com fogueiras...  Particularmente só jogo assim agora.

 

e claro, o mod de tradução que é bastante importante. Outros mods que podem ser legais de testar é aqueles que alteram o modo de batalha.. teve um cara que conseguiu deixar como o the witcher 3 o jeito de como se batalha com espada. Outro fez algo similar mas imitando o estilo de luta de dark souls...  eu particularmente gosto do jeito original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!