Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Rise Mode Atomic Series 600W é boa?


Megumi

Posts recomendados

Então pessoal, eu comprei recentemente uma fonte da Rise Mode de 600w, mas me enganei achando que era 80 plus bronze e no final não tem o certificado 80 plus, não achei nenhuma avaliação no google, apenas nas avaliações do anúncio da kabum, e TODAS foram 5 estrelas mas mesmo assim estou meio pé atrás com a fonte e gostaria da opinião alheia sobre ela.

 

-600w

-PFC ativo

-Cabos Sleeved

-2 anos de garantia

 

O setup no qual ela será montada:

 

placa-mãe x99 machinist v102

Intel Xeon e5-2620 v3

16gb ram ddr4 2666mhz

SSD NvME Asgard 240Gb

GT 210 (placa de vídeo provisória, futuramente pretendo comprar uma 1050ti ou rx570 4gb)

 

gostaria da opinião de vocês, se ela tanka essa config ou não, pra não correr risco de queima, vaaaleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Megumi disse:

Então pessoal, eu comprei recentemente uma fonte da Rise Mode de 600w, mas me enganei achando que era 80 plus bronze e no final não tem o certificado 80 plus,

Pois é.. a fonte é um completo mistério. Mas de um projeto mais antigo, isso conseguimos saber. A garantia reflete na qualidade da fonte.. 2 anos, muito pouco. Se eu fosse você devolveria, sem duvida alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Megumi Leia os tópicos fixos do setor de fontes e energia aqui do fórum para entender como escolher sua fonte e como ficar longe das fontes de má qualidade. Além disso, sempre procure avaliações (reviews) de produtos que te interessarem e você não tiver nenhuma referência para saber se é boa. Hoje a melhor custo benefício que temos no mercado pelo menor preço é esta: https://www.terabyteshop.com.br/produto/15873/fonte-super-flower-550w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-550f14hg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Além disso, sempre procure avaliações (reviews) de produtos que te interessarem

Faltou reviews sérios e confiáveis de sites/canais conceituados, como Teclab, Cybenetics, Tom's Hardware, JonnyGuru, KitGuru etc.

 

Reviews de consumidores em lojas ou de youtubers que mal sequer abrem a fonte não servem para absolutamente nada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!