Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu tenho um pc gamer com as seguintes especificações: 

Processador: Amd fx

placa-mãe:Ga-78lmt-usb3(gigabyte)

Memoria:4gb ddr3 800mhz de frequência 

placa de video: amd radeon r7200 series 

1 hd de 1tb

 

queria saber se eu trocasse a pasta termica, colocasse dois pentes de memoria de 8 gb e um ssd eu conseguiria rodar r6 de boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gamer" é um termo generoso, até porque você não disse o principal: o processador, a placa de vídeo e a fonte.

 

Em todo caso, a falta de RAM é um problema sim, mas não adianta nada resolver esse empecilho se o resto do hardware for meia boca, como é o caso. E sobre o SSD, ele melhora bastante a usabilidade da máquina, mas não ajuda em nada na hora de renderizar a imagem.

 

Sinceramente, ao em vez de investir nessa máquina, sugiro juntar dinheiro para um PC novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Clementino Essa memória é lixo.... Para ter uma ideia 800mhz é a frequência mínima do lançamento das DDR3.

Essa placa de vídeo é antiga e fraca já na época...

 

Solução seria trocar memórias por 2 pentes de 4GB cada de 1600mhz ddr3.

Outra solução seria trocar a placa de vídeo por uma melhor.... No nível mínimo de uma RX550, recomendo RX580 ou até uma RX5600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Raphael Clementino disse:

amd radeon R7 200 series

Qual? Tem a 230, a 240, a 220....

 

2 minutos atrás, Raphael Clementino disse:

fonte eu acho que é de 350

Sempre que falar de fonte, precisa do modelo, não adianta só dizer quantos W a etiqueta diz que tem.

 

3 minutos atrás, Raphael Clementino disse:

eu ja comprei outro computador, esse eu quero dar para o meu primo jogar também, r6 apenas, esse processador suporta overclock!

Hm, entendo.

 

Mas continua valendo o que a gente falou, vai precisar de um investimento substancial para rodar jogos pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Clementino

6 minutos atrás, Raphael Clementino disse:

@Imakuni processador:amd fx 6300 placa de video: amd radeon R7 200 series e fonte eu acho que é de 350

 

eu ja comprei outro computador, esse eu quero dar para o meu primo jogar também, r6 apenas, esse processador suporta overclock!

R7 200 série de placas que inclui desde fracas até fortes, teria que saber o modelo exato.

 

Essa fonte não está parecendo boa, está com cara de genérica se for trocar placa de vídeo vai ter de trocar a fonte de alimentação mas memória já pode trocar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!