Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Berço aquecido GIGANTE GRN-35


Posts recomendados

opa beleza, sou tecnico em eletronica e trabalho com equipamentos hospitalares, se alguém ai puder dar uma força... estou precisando do esquema elétrico de um berço aquecido da fabricante GIGANTE modelo GRN-35, se alguém ai da área conseguir essa força, tamo junto 

 

 

 

297455054_WhatsAppImage2021-01-15at15_32_58.thumb.jpeg.7dd57f564f7f4cb72fe740e46e5e53eb.jpeg

12 minutos atrás, LCD ELETRÔNICA disse:

opa beleza, sou tecnico em eletronica e trabalho com equipamentos hospitalares, se alguém ai puder dar uma força... estou precisando do esquema elétrico de um berço aquecido da fabricante GIGANTE modelo GRN-35, se alguém ai da área conseguir essa força, tamo junto 

 

 

 

297455054_WhatsAppImage2021-01-15at15_32_58.thumb.jpeg.7dd57f564f7f4cb72fe740e46e5e53eb.jpeg

 

https://www.saudeshop.com.br/equipamentos-medicos/berco-aquecido-grn-modelo-neosolution-basico-gigante

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa recebeu uma descarga elétrica na entrada da fonte e danificou dois capacitores e dois diodos, aparentemente foi apenas esses componentes danificados. Estou atrás do esquema elétrico pois só tenho a placa aqui cmg, não tenho como colocar ela no berço para fazer testes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 horas atrás, LCD ELETRÔNICA disse:

dois capacitores e dois diodos, aparentemente foi apenas esses componentes danificados.

Identifique-os e/ou publique suas fotos. Antes meça todos os componentes medíveis com multímetro. Excetuando-se pelos ci's, os d+ são fáceis de medir/testar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!