Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips SHP9500 ou Kuba Disco para músicas e jogos?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@3pac Eu tenho o Philips SHP9500 e vou receber o Kuba Disco até semana que vem. Pela minha experiência com o SHP9500 e o que ouço falar do Disco, creio que ainda vou continuar gostando mais do SHP9500 (ouço muito rock, metal etc e também jogo, mas casualmente).

 

Porém, eles também possuem 2 diferenças que podem ser decisivas na sua escolha. O Philips SHP9500 é um fone que não isola nada, você escutará tudo que acontecer ao seu redor, assim como quem estiver ao seu redor escutará tudo que você estiver ouvindo no fone. Outra coisa é que o Kuba Disco é um fone onde todas as peças podem ser substituídas, dando uma vida útil maior ao fone.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nenhum dos fones (vou receber o meu Kuba Disco em alguns dias), mas eu iria de Disco 😃

Olha os reviews e comentários do pessoal. Como o Matheus disse, você pode trocar quase tudo no fone, já o SHP (se eu não estiver enganado) se der problema em alguma coisa, pode jogar fora (as almofadas dá pra trocar, mas parece que não é fácil).

 

EDIT: Dá pra trocar as almofadas e o cabo no SHP, mas as almofadas vão dar um pouco de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu tenho usado o Disco para jogos e para ouvir música. Já testei o SHP9500 de um amigo. Resumo da ópera? Eu queria pegar o fone dele para mim.

 

É sério, eu amo o Disco de paixão, mas o SHP9500 se sai muito melhor em jogos e mesmo com a clareza muito boa que o Disco tem, o SHP9500 tem uma sonoridade que me agrada mais> Pra mim, o Disco acaba pecando na falta dos agudos. Também acho ele meio claustrofóbico e o SHP9500 fica melhor nisso, principalmente por ser aberto.

 

São dois fones ótimos, mas se eu fosse escolher um deles pra essas tarefas, eu ficaria com o SHP9500!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, me arrependi de ter comprado o Disco, ele aperta e o som é claustrofóbico. Comprei o SHP9500 e o som pra mim, é melhor, aberto e com mais qualidade (não sei se pelo fato de ser aberto). Mas eu acho que ele tá com defeito por isso eu resolvi comprar outro (aproveitei pra fazer um upgrade em vez de comprar o mesmo fone e não tem mais como trocar). To esperando chegar meu Philips Fidelio X2HR.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!