Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o drive de internet


Heric Mallez

Posts recomendados

Estou tento um problema pro meu pc reconhecer a entrada de rede do meu pc, as vezes ele funciona como se nada tivesse acontecido e as vezes fica ate uns 3 dias sem reconhecer a entrada de rede e quando tento instalar o drive porque meu computador está sem ele diz que não tem uma entrada de intel(R) nesse computador.
 image.png.690603f001cdf1e7e3b69492142dd325.png

Fora isso o problema foi resolvido já foi trocado meu modem de internet e o cabo foi testado em outro computador mas mesmo assim meu pc não reconhece o cabo e nem a própria entrada de rede da placa-mãe. eu vi alguns vídeos que falam para desinstalar o drive de rede e reiniciar o computador para ele voltar como drive padrão mas eu não consigo desinstalar porque ele não aparece no gerenciador de tarefas.
image.png.e5eee2f63504269cf527cda60de1fe3f.png

Preciso de ajuda urgente porque eu uso o computador para trabalhar e sem ele nessa crise que está tendo agora não vou ter como pagar minhas contas, e não consigo tirar outro computador no momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no site do fabricante de sua placa-mãe, vá em suporte, abra o modelo dela (modelo exato, está escrito na placa por sinal). Dentro da página de suporte de sua MB baixe os drivers corretos para seu sistema operacional (chipset, lan, audio, provavelmente os de armazenamento e alguns outros também por ser Intel). Instale um a um, calmamente, reinicie o PC, teste.

Se não funcionar você terá duas opções: tentar instalar o windows do zero (caso hajam problemas nos drivers internos do windows essa pode ser a única solução) ou então comprar outra placa de rede. Placas de rede são baratas, você compra uma por uns 50 reais, instala e usa sem problemas.

Placa De Rede Pci Express Tp-link Tg-3468 10/100/1000 Tplin

Placas de rede podem morrer mesmo com a placa-mãe onde estão integradas funcionando perfeitamente. Isso acontece.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!