Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o Windows 7


Posts recomendados

agora, Chico kayo disse:

@Imakuni @Imakuni @Imakuni mas  precisso instalar alguma coisa pra ele começar a instalar lá?

Não.

 

agora, Chico kayo disse:

Mas acho que a placa não é compatível com o Windows 10. 

O 10 é compatível com tudo, basta ter RAM suficiente. Se eu não me engano, o requerimento era 2gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Imakuni disse:

O 10 é compatível com tudo, basta ter RAM suficiente. Se eu não me engano, o requerimento era 2gb.

O requisito mínimo para o Windows 10 era de 1GB de RAM para 32bits e 2GB de RAM para 64bits, o qual possui as mesmas quantidades desde a época do Windows 7. Realisticamente, esses valores não condizem com o avanço da tecnologia e com a necessidade do poder de processamento dos programas de hoje em dia, então não é uma boa ideia se basear nessas recomendações para dizer se um Windows 10 rodará bem ou não.

 

image.png

image.png

"Esses requisitos são extremamente modestos, e a quase qualquer PC vendido nos últimos 10 anos com Windows 7 pré-instalado ou uma versão mais recente deve funcionar. Note que alguns dispositivos antigos que possuem exatamente ou quase o mínimo para um ou mais desses componentes de hardware podem não funcionar de maneira aceitável. A especificação mínima para memória é irreal para os padrões modernos; em nossa experiência, Windows 10 não vai funcionar de maneira aceitável em um dispositivo com menos de 4GB de memória. Por outro lado, nós não recomendamos instalar e executar o Windows 10 em um dispositivo com uma unidade de armazenamento menor que 64GB".

Fonte: Windows Inside Out 4TH Edition

 

3 horas atrás, Chico kayo disse:

Tenho dois hd um eu uso no meu pc principal, já o outro quero instalar o Windows 7 nele pra colocá-lo em outra máquina  como faço isso?

Você precisa colocar este HD em outra máquina e instalar o Windows a partir dela.

 

1 hora atrás, Chico kayo disse:

Ok. Mas tem como fazer esse processo usando somente o HD interno ou só com pendrive ou disco?

O Windows deve ser instalado NO MESMO computador que será utilizado. Para isso, conecte o HD no PC que você pretende instalar e inicie a instalação do Windows 7. Você não precisa de nada mais para instala-lo, somente da mídia de instalação (seja ela um pendrive ou um DVD com os arquivos de instalação do Windows).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!