Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho baixado vídeo YouTube, e convertido pra AVI, pois me aparelho dvd é antigo, e tem funcionado. Mas o último que fiz isso, o aparelho dvd não reconhece. O que posso estar fazendo errado?

Outra dúvida, qual aparelho dvd no mercado hoje lê mais formatos?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVI, MP4, MKV são conteiners, o que faz diferença é o codec que é utilizado
AVC/H264 ou XXX/H265, XviD, tem outros menos utilizados, para equipamentos mais antigos (TVs, DVDs) o ideal é o XviD ou o AVC/H264
Converter para AVI use o codec XviD, é o mais antigo mas funciona bem em equipamentos antigos. Tem este vídeo usando ele

https://www.youtube.com/watch?v=15w-vFYAUAc

Para ver estes detalhes use a ferramenta MediaInfo
No Youtube tem o canal Tutoriais Online sobre o assunto
https://www.youtube.com/c/Fairoxx/videos
 

 

Outro detalhe é sobre o áudio, equipamentos antigos não aceitam o nível 5.1 e tem que usar o nível 4.1

No canal que indiquei tem um vídeo sobre o assunto

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela sua resposta! Já comecei a ver os vídeos indicados. De toda forma, quero comprar um novo dvd, e gostaria de um que seja mais completo, nessa questão de formato e codec, principalmente que tenha o avi e MP4, pois baixo muita coisa do Youtube, enfim com mais recursos.

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2021 às 16:18, Solange Cristina P Tozzato disse:

Obrigada pela sua resposta! Já comecei a ver os vídeos indicados. De toda forma, quero comprar um novo dvd, e gostaria de um que seja mais completo, nessa questão de formato e codec, principalmente que tenha o avi e MP4, pois baixo muita coisa do Youtube, enfim com mais recursos.

Desde já agradeço a atenção!

Eu finalmente descobri a dificuldade em reproduzir: o leitor de dvd pifou! Agora não tem jeito, preciso comprar outro aparelho. Estou pesquisando, mas não achei um que leia MP4. Gostaria da indicação de um modelo mais completo que tem hoje, pois alguns fabricantes nem fazem mais, e tá difícil saber qual comprar.

F. Neto, te agradeço a ajuda, e se puder me indicar te agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2021 às 13:33, Solange Cristina P Tozzato disse:

Qual aparelho de mesa (Blu-Ray Player) no mercado hoje lê mais formatos?

Obrigada!

Os Leitores de Blu-Ray/Dvd de mesa, são os que dão suporte de Reprodução a maioria dos Formatos de Vídeo:

 

Blu-Ray Player LG-BP450

Ainda se encontra nas Casas Bahia

 

Boa Sorte

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

existe home theatre que le  mp4 é o da sony 

 

agora, Felipefpds disse:

existe home theatre que le  mp4 é o da sony . mas eu prefiro gravar em formato de dvd original que eo vob esse eu garanto que vai ler legal em qualquer aparelho ,mas precisaria saber se vai usar disco de dvd para gravar, ou via pendrive . para saber se aparelho aceita formato vob via pendrive. eu nao sei porque as pessoas procuram outros formatos para por em seus videos eu sempre fiz os meus ou em mpg2 ou em vob que mais compativel com aparelhos pois sao formatos originais de dvd .

 

 

8 minutos atrás, Felipefpds disse:

existe home theatre que le  mp4 é o da sony 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!