Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porcentagem de aceleração cooler ventoinha da placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por Eder Neumann,

Posts recomendados

Minha placa de vídeo é uma gtz 1050 2 gb gddr5 da gainward, não tive problema de temperatura com ela até o momento, eu uso o programa EXPERTool que me posibilita configurar a aceleração da ventoinha da placa de vídeo em porcentagem o minimo seria 27%, o maximo seria 100%, qual seria a melhor porcentagem para eu ter a maior eficiencia em questao de temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Kelven Duarte Rodrigues disse:

Minha placa de vídeo é uma gtz 1050 2 gb gddr5 da gainward, não tive problema de temperatura com ela até o momento, eu uso o programa EXPERTool que me posibilita configurar a aceleração da ventoinha da placa de vídeo em porcentagem o minimo seria 27%, o maximo seria 100%, qual seria a melhor porcentagem para eu ter a maior eficiencia em questao de temperatura?

Amigo, recomendo você usar o MSI Afterburner e rodar alguns testes. Assim você pode criar uma curva de velocidade x temperatura que seja mais agradável ao seu gosto, tanto em performance, quanto em ruído.

 

Eu particularmente não me incomodo com barulho, então quando entro em alguma gameplay deixo uma rotação bem forte.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!