Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um upgrade no meu pc


Ir à solução Resolvido por john2Nine,

Posts recomendados

https://www.kabum.com.br/produto/96739/placa-mãe-asus-tuf-b360m-plus-gaming-br-intel-lga-1151-matx-ddr4?gclid=Cj0KCQjwyN-DBhCDARIsAFOELTk84SM40jYwJY5Idbjf5S3XUvhr7prff3mtvQtSu1qawlnz3bT1KQsaArdZEALw_wcB

b360 da tuf gaming otimo tamanho e ainda colocaria sem estresse um 9700/f sem o k, o K não pode alem de não poder fazer oc, voce simplesmente ta pondo um cara que consome mais e esquenta mais ai seu VRM vai sofrer kkkk, não te indiquei a h310 porque os modelos que encontro tão se demonstrando simples demais e me incomodou um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

https://www.kabum.com.br/produto/96739/placa-mãe-asus-tuf-b360m-plus-gaming-br-intel-lga-1151-matx-ddr4?gclid=Cj0KCQjwyN-DBhCDARIsAFOELTk84SM40jYwJY5Idbjf5S3XUvhr7prff3mtvQtSu1qawlnz3bT1KQsaArdZEALw_wcB

b360 da tuf gaming otimo tamanho e ainda colocaria sem estresse um 9700/f sem o k, o K não pode alem de não poder fazer oc, voce simplesmente ta pondo um cara que consome mais e esquenta mais ai seu VRM vai sofrer kkkk, não te indiquei a h310 porque os modelos que encontro tão se demonstrando simples demais e me incomodou um pouco

Obrigado vou comprar mano muito obrigado  . E Minha fonte  roda ela ? (Obs minha fonte -) Fonte Atx 500W, Mymax, 25.008723, Preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, john2Nine disse:

E a Fonte Atx 500W, Mymax, 25.008723, Preto roda esse setup ?

 

Mymax é outra marca que só fabrica lixo, eu não usaria nem como peso de porta, quem dirá como fonte no pc.

 Quando assunto é fonte não tem pra onde correr amigo, infelizmente as fontes de qualidade são limitadas a certas marcas e modelos.
Vou deixar uma relação dos modelos que são fontes de qualidade.

 

Cooler Master MWE

Corsair CV ou Corsair VS

EVGA BR

Xpg Pylon

Superflower

XFX

Pcyes Electro e Spark

Gamemax GP ou GM

Cougar VTE

Seasonic

Pichau Niddus

DeepCool DA

 

32 minutos atrás, john2Nine disse:

E que placa-mãe eu tenho que botar pra aguentar o processador i5 9400f?

 

Qualquer H310M atende tranquilamente.

 

Cogite o Kit Ryzen 5 1600AF + placa-mãe B450, se brincar vai ficar mais barato e você não fica preso em uma plataforma morta como Intel de 9ª Geração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, WOZ Dods disse:

@john2Nine Você não vai precisar nem de 400W de potência. Recomendo esta se quiser algo mais durável, enquanto estiver em promoção: Fonte Cooler Master MWE 550W, 80 Plus Gold - MPY-5501-ACAAG - R$ 459,90

@john2Nine Leu isso?

Fonte 80+ Gold, tier B, com esse preço e você cassando fonte Mymax?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, john2Nine disse:

Obrigado vou comprar mano muito obrigado  . E Minha fonte  roda ela ? (Obs minha fonte -) Fonte Atx 500W, Mymax, 25.008723, Preto

Essa fonte é um lixo.. Se pensa em trocar fonte, aproveita o embalo..

 

Aliás, se usa H61 hoje, você usa DDR3.. O 9400F e a placa sugerida, usam DDR4.. Já sabe que terá de comprar RAM nova, certo??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Mymax é outra marca que só fabrica lixo, eu não usaria nem como peso de porta, quem dirá como fonte no pc.

 Quando assunto é fonte não tem pra onde correr amigo, infelizmente as fontes de qualidade são limitadas a certas marcas e modelos.
Vou deixar uma relação dos modelos que são fontes de qualidade.

 

Cooler Master MWE

Corsair CV ou Corsair VS

EVGA BR

Xpg Pylon

Superflower

XFX

Pcyes Electro e Spark

Gamemax GP ou GM

Cougar VTE

Seasonic

Pichau Niddus

DeepCool DA

 

 

Qualquer H310M atende tranquilamente.

 

Cogite o Kit Ryzen 5 1600AF + placa-mãe B450, se brincar vai ficar mais barato e você não fica preso em uma plataforma morta como Intel de 9ª Geração.

 

Tá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!