Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando eu vou procurar se há atualizações no Windows UPDATE aparece esse erro!


Posts recomendados

@FelipexN Creio que será necessário você instalar os famosos "Service Pack1 e 2" manualmente. Em uma pesquisa rápida, esse código de erro parece bastante comum.

 

Não que você tenha perguntado, mas me sinto na obrigação de recomendar a troca desse sistema operacional na intenção de facilitar sua vida. A menos que você faça uso de alguma aplicação que rode exclusivamente em Win7, desista dele e vá para o Win10. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite???

Também fui querer relembrar o Velho e bom Windows 7, fiz a formatação numa maquina para meu primo e deu o mesmo erro.

Tentei pelo Catálogo de update também não vai, e no computador de um amigo este update não da problema.

Será que esse erro e devido a chave não ser original do Windows 7?

E como os técnicos de informática ainda instalam esse Windows em computadores normal, rodando update sem da erro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!