Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor GT 1030 ou GTX 550TI?


Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

@esquerdinha Fuja dessa gt 1030 ae.

Sua solução está aqui: https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-gtx-750-ti-2gb-128bits-nvidia-750ti-nova-dex/p/fgd7848aeb/in/pcvd/?&seller_id=yesshopeletronicos

Se encontrar uma rx 550 por esse preço vale a pena também.

Acontece que com a inflação, a galera começou a comprar rx 550 em peso. Uma placa que valia 300 reais, está na faixa dos 1000/1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/04/2021 às 11:11, Otávio Furoni disse:

@esquerdinha Fuja dessa gt 1030 ae.

Sua solução está aqui: https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-gtx-750-ti-2gb-128bits-nvidia-750ti-nova-dex/p/fgd7848aeb/in/pcvd/?&seller_id=yesshopeletronicos

Se encontrar uma rx 550 por esse preço vale a pena também.

Acontece que com a inflação, a galera começou a comprar rx 550 em peso. Uma placa que valia 300 reais, está na

faixa dos 1000/1200.

Asus P8 H61M LE/BR

Processador intel core i5 3.30 ghz

memoria 4gb

ge force gtx 460v2

Para substituir essa gtx 460v  o que você acha?:

https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-sapphire-11268-03-20g-radeon-pulse-rx-550-2gb-128bits-gddr5/p/jf4ff7ghce/in/pcvd/?&seller_id=mservice&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=54222&gclid=Cj0KCQjwp86EBhD7ARIsAFkgakhTRHt0_7IZCDbvcHGAFXfNfUMyeYfDhczWVNjnXAW7rYFAAlOfOVsaAvipEALw_wcB

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Embate duro. Menos pior na minha opinião GT1030 por consumir muito menos e ter um tico a mais de desempenho. As Fermi possuem tendência a pifar mais facilmente.

Vi GT1030 se não me engano na Magalu por menos de 600, se você quer placa com garantia de 2 anos, nacional, entrega rápida, é isso aí o que tem pra hoje.

 

Outra opção seria a R7 260X no Ali, ~400 pilas, mas aí é um mês de espera, garantia balcão (90 dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Dadagiba Por 600/700 reais só existem essas duas opções mesmo. 

Pagando um pouco mais (cerca de 750/800) tem a gtx 750 ti, tem um chip mais forte que a rx 550 e gt 1030.

No memento a 750 ti está um pouco alto para mim, não preciso da placa para jogos e sim para edição de videos, a 460 me atendeu razoavelmente bem, você acha que a rx 550 substituiria com desempenho melhor?

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

Embate duro. Menos pior na minha opinião GT1030 por consumir muito menos e ter um tico a mais de desempenho. As Fermi possuem tendência a pifar mais facilmente.

Vi GT1030 se não me engano na Magalu por menos de 600, se você quer placa com garantia de 2 anos, nacional, entrega rápida, é isso aí o que tem pra hoje.

Agora minha moleira afundou, gt 1030 ou rx 550?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dadagiba disse:

No memento a 750 ti está um pouco alto para mim, não preciso da placa para jogos e sim para edição de videos, a 460 me atendeu razoavelmente bem, você acha que a rx 550 substituiria com desempenho melhor?

Agora minha moleira afundou, gt 1030 ou rx 550?

A 1030 parece ser 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!