Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para montar PC até R$ 6.000


Posts recomendados

Gente eu estou montando um PC de no máximo 6 mil e eu quero ver se as configs são equilibradas

Processador: i5 11400f

Placa de Vídeo: GTX 1050 Ti

Memoria Ram: 1 Pente 16 GB memoria Ram Crucial Ballistixcs DDR4 2666 Mhz

Fonte: Corsair 550W 80 Plus 

Gabinete: Gamer Sharkoon TG4 Blue Vem com 4 fans juntas

Air Cooler: COOLER MASTER HYPER T200, RR-T200-22PK-R1

placa-mãe: B460M da MSI

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, irineuzin disse:

Processador: i5 11400f

placa-mãe: B460M da MSI

Dá uma olhada no site da MSI, pois deve ser incompatível.. A Intel fez uma sacanagem monstra com H410 e B460, com 11ª Geração..

 

Dê preferência pra 2 pentes de RAM, evite fontes da Corsair e veja um Gammaxx 400 V2..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, irineuzin disse:

Processador: i5 11400f

 

Infelizmente, embora o 11400F esteja com bom preço, coisa de 1.200,00 as placas mae que suportam estão caras

Na P'chau tem as:

Asus PRIME H510M-D - 922,04

Asus PRIME H510M-E - 935,54

Ou qualquer placa-mãe Z490, que custam mais do que isso, na P'chau a partir de 1.250,00 e devem precisar de atualização de BIOS.

 

E, o cooler box da 11ª geraçao e melhor que o da 10ª, com centro de cobre, a principio nao precisa substituir, se tiver gabinete bem ventilado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, RS Faria disse:

Dá uma olhada no site da MSI, pois deve ser incompatível.. A Intel fez uma sacanagem monstra com H410 e B460, com 11ª Geração..

 

Dê preferência pra 2 pentes de RAM, evite fontes da Corsair e veja um Gammaxx 400 V2..

Cara eu peguei um pente de 16 então eu acho que por ser só 1 ta de boa mais agora em compatibilidade de placa-mãe vou ter que ver no site da MSI mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, irineuzin disse:

Cara eu peguei um pente de 16 então eu acho que por ser só 1 ta de boa mais agora em compatibilidade de placa-mãe vou ter que ver no site da MSI mesmo 

recomendamos 2x8 por ganhos de desempenho voce tera mais fps se usar dois modulos de 8GB por isso falamos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2021 às 15:12, GuilhermeGr disse:

recomendamos 2x8 por ganhos de desempenho voce tera mais fps se usar dois modulos de 8GB por isso falamos isso

cara tipo isso daí eu já atualizei mano e mudei a fonte pra uma Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze ela é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!