Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Revisão Geral do Toca-fitas KP-500 da Pioneer anos 80 (Será que consigo ?)


Ir à solução Resolvido por alexandre.mbm,

Posts recomendados

3 horas atrás, Marco Aurélio Yu disse:

Tópico novo pessoal , vamos discutir lá o tema do amplificador. Se alguém souber como levar alguns posts sobre o assunto daqui para lá eu agradeço ...

Postei algumas coisas lá que era pra ter postado aqui.

Sobre levar os posts, é só dar um quote aqui e copiar pra lá, eu fiz com alguns.

4 horas atrás, Marco Aurélio Yu disse:

O mesmo farei com a adaptação do potenciômetro que acho um tema lagal também para ficar a parte.

Esse caso necessário podemos continuar aqui, afinal esse tópico começou justamente com o defeito do potenciômetro.

5 horas atrás, Marco Aurélio Yu disse:

Nao tem a letra “A” no final ... qual é a diferença entre ela e a que você sugere acima?

Embora seja quase que a mesma coisa, esse com a letra A foi otimizado pra funcionar com a fonte simétrica.

O sem a letra A é pra funcionar em fonte assimétrica (bateria do carro) e também é um pouco mais fraco.

No outro tópico eu justamente comentei sobre o TDA2030.

Em 10/05/2021 às 18:32, Marco Aurélio Yu disse:

potenciometro.jpg

Estou aqui vendo essas fotos do potenciômetro e creio já ter visto algo parecido aqui nas minhas coisas, mas depois eu procuro. A única certeza que tenho é que era um potenciômetro pequeno, mas de 100K.

Não é de 20k como o original, mas se tiver o mesmo tamanho vai funcionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!