Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar qualquer cabo de força na nidus 500w?


Posts recomendados

4 horas atrás, 1Douglas disse:

@Diego Capixaba A sua não veio acompanhada com um cabo?

Veio não. Já é a segunda fonte de marca renomada que compro que não veio com o cabo de força.

4 horas atrás, Marcos Paulo 21 disse:

O ideal é utilizar o cabo que vem junto a fonte, entretanto é irrelevante usar um cabo simples, de 300W por exemplo, em uma fonte de 500W pois o dimensionamento do cabo só importa quando a demanda de energia é extremamente alta.

Como faço então para comprar um cabo para uma fonte de 500w? o que eu tenho que observar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre use cabo com Corrente de10 amperes para fontes de pc (sempre está marcado no plugue, exemplo: 10A, 20A), pois se um dia fizer upgrade de fonte, a última coisa que você vai se lembrar em fazer é de conferir se o cabo que usava suportava isso, daí pode dar um baita problema.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2021 às 10:24, Keibel disse:

Sempre use cabo com Corrente de10 amperes para fontes de pc (sempre está marcado no plugue, exemplo: 10A, 20A), pois se um dia fizer upgrade de fonte, a última coisa que você vai se lembrar em fazer é de conferir se o cabo que usava suportava isso, daí pode dar um baita problema.

O que acontece se eu usar um cabo de força de 20 amperes em um computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Diego Capixaba disse:

O que acontece se eu usar um cabo de força de 20 amperes em um computador?

não sei, mas de acordo com o que ele disse vai dar ruim, então não use.


Siga os passos que eles já disseram, ou dá um toque na pichau e pergunta se é normal vir sem cabo de força

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Normal user disse:

não sei, mas de acordo com o que ele disse vai dar ruim, então não use.


Siga os passos que eles já disseram, ou dá um toque na pichau e pergunta se é normal vir sem cabo de força

Falei com a Pichau e eles disseram que essa fonte não acompanha um cabo de força. Fui em uma loja de informática aqui do bairro e comprei um cabo 10A e resolvi o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!