Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador pra jogar


Ir à solução Resolvido por Akimoto238,

Posts recomendados

@WOZ Dodsvocê disse paguei, hoje o preço tá absurdo só procurar outra com preço mais baixo.

https://sp.olx.com.br/?q=gtx 960

olha por aí veja a descrição conversa com o cara

tenho certeza que se procurar bem vai achar aquilo que quer


https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/gtx-960-2gb-zotac-879813656

Um dos primeiro que eu achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Normal user disse:

Não é jogar bem ou mal, é jogar melhor

@Pepse Quando tem 4x mais desempenho pelo mesmo preço não me preocuparia

enfim, essa é sua opinião, a minha to cagan#% e andando se tá feio ou se tá com FPS baixo, contando que me permita jogar eu to feliz, além de que geralmente os caras mentem pra conseguir vender, é aquela história de vendedor das casas baiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Normal user disse:

melhor que comprar um 4650g que deve ser umas 4x pior que essa placa

esse coisa de vir com problema, é só procurar direito! com anuncios da olx você vai na casa do cara e vê a placa funcionando tudo ok como está ela fisicamente

dá pra falar com o cara no mercado livre também

fazer alguns testes pra testar tudo

Isso é o que você não entende. O 4650G não é para ser permanente. O processador em si, a capacidade de processamento, é boa, a GPU extra nesse caso sai por 500 reais, metade do que é pago hoje pela 550. Se a pessoa quiser algo melhor então não vale a pena mexer com PC agora, sério. Se precisa de processamento para trabalho e outras coisas, então a opção é melhor. Quando ainda tinha RX 550 por 700 reais eu ate concordava que o 4650G ficava no chinelo, mas uma RX 550 por 1300 reais? Uma 960 por 1300? Não recomendo, sou contra, acho andar para trás por desespero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Rezende Bom dia!

Depende muito, A linha "G" da Ryzen já vem com uma placa de vídeo on-board (integrada) e por sinal ela tem um desempenho excelente.

A linha "F" dos processadores da Intel não tem vídeo integrado, portanto você seria obrigado a colocar uma placa de vídeo nele.

 

Se você quiser investir numa placa de vídeo DEPOIS ( Não agora ) vá de AMD Ryzen com o "G" no Final

Se você quiser investir numa placa de vídeo AGORA ou se já tiver, valeria mais a pena o Intel que você citou

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, WOZ Dods disse:

A questão é que eu pessoalmente não gosto de comprar nada usado.

Eu também nunca fui muito fã de comprar produtos usados não, prefiro quando puder, comprar algo novo, ter todo cuidado como é e sempre foi de meu costume e saber como está sendo e foi usado, do que comprar de terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se procurar bem acha sim, mas as vezes não, as vezes o mercado não tem isso que você quer, e é aquilo que falei, os vendedores caras de pau que são a maioria eles mentem pra conseguir venda, é aquela história de vendedor de casas baiano e magazine luzia, mentem pra conseguir se livrar daquilo, aqui no brasil é difícil achar vendedor honesto e que fala a verdade, dá pra pedir pra ele fazer testes e etc e pedir fotos, mas ele pode mandar de outra placa e etc, sou contra isso, prefiro esperar os preços abaixarem pros usados abaixarem junto afinal, vendedor só quer valer a pena a compra dele, e se uma placa de vídeo for cara a antiga dele também vai ser, se uma placa nova for barata a antiga dele também vai ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, WOZ Dods disse:

@Normal user 10% de chance de perder 1300 reais é 10% a mais do que eu estou disposto a arriscar.

depende da placa, só não usar 10% como algo exato

agora, Pepse disse:

 

mas ele pode mandar de outra placa e etc

 

abre uma discussão e fala que o produto veio errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Normal user Se fosse 1%, não quero cair nessa loteria e jogar 1300 reais no lixo. Sério, não tem nada que me convença de que comprar GPU usada é lucro. Eu recomendo comprar se a pessoa entender o risco. Eu mesmo não compro. Os jogos vão mes esperar, inclusive vão baratear, até eu poder comprar uma GPU boa, ou então eu compro um console ou pego emprestado. Minha pressa é zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim, aqui em fortaleza é difícil encontrar algo bom e barato, tipo muito mesmo, aqui informática kkk, informática só em casas bahia e pronto, os pais só querem saber é de forró, churrasco e pronto, pra quê informática? então é, isso de achar usado na minha região não se aplica muito, por isso eu sou contra, coisa boa e barata aqui não existe, quem é daqui sabe do que estou falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Normal user disse:


ah cansei, vamos ficar aqui repetindo as mesmas coisas. COmpra usado ou não compra, pronto.
Vai ter um bocado a mais de desempenho mas já que 99% dos vendedores são desonesto...

resumo: é difícil achar usado bom, se achar compre, se não tiver pegue coisa nova que vai te oferecer bastante tempo de vida, cansei dessa treta também, fugimos totalmente do tópico, vou atrás de outros.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!