Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados no HD com instalação w7 E w10


Ir à solução Resolvido por 33ro,

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Estava com um HD w7 dando pane. Não consegui restaurar, recuperar e etc. 

Coloquei ele como HD externo em outra maquina, também não abria.

Em fim , resolvi ir direto na instalação do W10 sem formatar e depois só recuperar alguns arquivos.

 

Instalei o GetDataBack ele da a mensagem abaixo. Alguém sabe outra forma de reparar esse erro?

image.thumb.png.a2741fea3e2d1616d6e8c7252fcdf2b7.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, .if disse:

Parece que seu hd tá com defeito físico incorrigível. Tenta outra ferramenta do hirens boot cd https://www.hirensbootcd.org/ Ele tem muuuuiitas. Obs: necessário um pouco de conhecimento e coragem 😁

Estou passando o HDD Regenerator para reparar . Não tendo sucesso vou seguir o processo acima. 

19 minutos atrás, .if disse:

Parece que seu hd tá com defeito físico incorrigível. Tenta outra ferramenta do hirens boot cd https://www.hirensbootcd.org/ Ele tem muuuuiitas. Obs: necessário um pouco de conhecimento e coragem 😁

Entrei no site, não conhecia. Me parece muito bom

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se este HD tiver arquivos realmente importantes para você, procure um técnico/empresa qualificado e da sua confiança. Qualquer procedimento que você efetuar sem sucesso pode só agravar mais a situação e tornar mais complicada e cara a recuperação.


Líder em Recuperação de Dados – UTI dos Dados

Obs: Não tenho nenhuma ligação com esta empresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
5 horas atrás, John Frusciante disse:

Se este HD tiver arquivos realmente importantes para você, procure um técnico/empresa qualificado e da sua confiança. Qualquer procedimento que você efetuar sem sucesso pode só agravar mais a situação e tornar mais complicada e cara a recuperação.


Líder em Recuperação de Dados – UTI dos Dados

Obs: Não tenho nenhuma ligação com esta empresa

Boa tarde! Vim agradecer a todos os que  me retornaram. Consegui recuperar todos os dados.

 

Fecho esse post como reasolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Há uns 3 anos tive intenção de utilizar essa UTI indicada pelo colega John. Fizemos pesquisa previa por ser nova no mercado e porque o proprietario se apresentava como perito. Mas na epoca verificamos NÃO existir qualquer registro dele exercendo a atividade, seja como concursado ainda menos como perito criminal.

Embora seja um topico ja resolvido, considero importante deixar essa observação.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!