Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gráfico integrado com mais memoria ou compro placa de vídeo rx550?


Posts recomendados

depende unicamente da sua necessidade..

 

se nao for pra jogar, eu nao gastaria um real q fosse com essas placas carissimas disponivel no mercado hj.. placas q em um futuro q nao sabemos se será breve ou nao voltarão a custa o real valor delas, e quem pagar hj 4, 5x o valor real vai apenas perder dinheiro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

depende unicamente da sua necessidade..

 

se nao for pra jogar, eu nao gastaria um real q fosse com essas placas carissimas disponivel no mercado hj.. placas q em um futuro q nao sabemos se será breve ou nao voltarão a custa o real valor delas, e quem pagar hj 4, 5x o valor real vai apenas perder dinheiro

 

 

Eu até quero jogar mas se eu comprar uma placa de vídeo n sei se vou conseguir vender dps o que vai me dar prejuízo. Porém ao mesmo tempo n se sabe quando os preços das placas ficarao acessíveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, AndréVitor22 disse:

Eu até quero jogar mas se eu comprar uma placa de vídeo n sei se vou conseguir vender dps o que vai me dar prejuízo. Porém ao mesmo tempo n se sabe quando os preços das placas ficarao acessíveis 

 

acessiveis a curto prazo, nao temos essa perspectiva mesmo.. e comprar uma placa hj q custa 4, 5x o valor real dela é de fato jogar dinheiro no lixo pois no futuro quando os precos normalizarem e você quiser passar ela pra frente vai acabar vendendo pelo preco q ela custa de fato, perdendo todo o investimento feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

acessiveis a curto prazo, nao temos essa perspectiva mesmo.. e comprar uma placa hj q custa 4, 5x o valor real dela é de fato jogar dinheiro no lixo pois no futuro quando os precos normalizarem e você quiser passar ela pra frente vai acabar vendendo pelo preco q ela custa de fato, perdendo todo o investimento feito

Escolha difícil...

Eu não tenho o dinheiro pra placa de video agora. Se eu comprar as outras peças, elas vão ficar paradas algum tempo. Eu posso comprar a placa mas vou ficar só com 8gb de memória  ( aliás tem problema de garantia em usar memória 3000 no i5 que só vai até 2666?) Ou compro + 8gb de memória e o com gráfico integrado e vou juntando um dinheiro pra talvez final do ano pegar uma placa que me dê uma liberdade maior pra jogar. porque eu moro em uma cidade pequena e acho q NGM aqui vai querer comprar uma placa de vídeo djjsjskqjsk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AndréVitor22 disse:

Escolha difícil...

Eu não tenho o dinheiro pra placa de video agora. Se eu comprar as outras peças, elas vão ficar paradas algum tempo. Eu posso comprar a placa mas vou ficar só com 8gb de memória  ( aliás tem problema de garantia em usar memória 3000 no i5 que só vai até 2666?) Ou compro + 8gb de memória e o com gráfico integrado e vou juntando um dinheiro pra talvez final do ano pegar uma placa que me dê uma liberdade maior pra jogar. porque eu moro em uma cidade pequena e acho q NGM aqui vai querer comprar uma placa de vídeo djjsjskqjsk

Sendo bem franco, com o valor dessas peças que você está cotando conseguirias comprar um console de 4° geração que rodaria os jogos com qualidade gráfica infinitamente superior a RX 550.

A única desvantagem ao meu ver, é que os jogos de console não rodarão no PC quando conseguires comprar um a altura.

Particularmente eu prefiro muito mais um PC do que um console, mas dada a realidade em que nos encontramos, o console é muito mais negócio para jogar principalmente com as opções de assinatura mensal que se tem hoje, não precisa nem comprar os jogos (pelo menos aqueles que estão no catálogo^^).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, RaposaFeroz disse:

Sendo bem franco, com o valor dessas peças que você está cotando conseguirias comprar um console de 4° geração que rodaria os jogos com qualidade gráfica infinitamente superior a RX 550.

A única desvantagem ao meu ver, é que os jogos de console não rodarão no PC quando conseguires comprar um a altura.

Particularmente eu prefiro muito mais um PC do que um console, mas dada a realidade em que nos encontramos, o console é muito mais negócio para jogar principalmente com as opções de assinatura mensal que se tem hoje, não precisa nem comprar os jogos (pelo menos aqueles que estão no catálogo

Vdd mas eu prefiro PC mesmo, pra estudar e prefiro pra jogar. Tô cogitando pegar o i5 com gráfico integrado só pra suportar até o preço das placas melhorarem. A Nvidia disse que a produção de placas voltará ao normal no final de 2021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndréVitor22 O gráfico integrado da décima geração da intel ainda perde em muito se comparado ao integrado da AMD, o maior problema para o lado da AMD é que além dos valores estarem um absurdo, não se encontra mais estoque disponível. (da linha G)

Ainda é possível achar alguns kits AMD com Ryzen 3 2200g que vem com uma Vega 8 integrada e que ainda é melhor que a UHD 630 da intel. (o problema nesse caso seria encontrar kits com configurações razoáveis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RaposaFeroz disse:

@AndréVitor22 O gráfico integrado da décima geração da intel ainda perde em muito se comparado ao integrado da AMD, o maior problema para o lado da AMD é que além dos valores estarem um absurdo, não se encontra mais estoque disponível. (da linha G)

Ainda é possível achar alguns kits AMD com Ryzen 3 2200g que vem com uma Vega 8 integrada e que ainda é melhor que a UHD 630 da intel. (o problema nesse caso seria encontrar kits com configurações razoáveis)

Verdade. O 2200g é melhor porém o CPU não se compara ao i5, eu penso em pegar o i5 porque ele vai me dar uma longevidade maior eu n vou precisar me preocupar com processador tão cedo. 

 Eu tô pensando em pegar o F e não montar o PC agora deixar a última peça, que é a placa de vídeo pro final do ano...

6 horas atrás, MS-DOS power shell disse:

Eu realmente prefiro PC, pois é muito mais prático e dá pra fazer um monte de outras coisas além de jogar.

 

(Na verdade eu nem sei por que eu tô dizendo isso, nunca tive nenhum console mesmo, kkkk)

Eu também nunca tive um Xbox ou PS4 ( só ps2) mas acho MT melhor até porque o consolo só vejo como foco pra jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!