Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei o Windows 10 e já veio ativado


Posts recomendados

Rapaziada seguinte,esse PC que eu tenho aqui era do meu avô,aí ele me deu esse PC,daí ele levou no técnico para formatar e ele instalou o Windows 7 Ultimato e o Win7 ultimato n era ativado,daí hj eu instalei o Windows 10 Home e ele veio com uma licença digital,estão quer dizer que meu PC sempre teve uma licença digital?se eu voltar pro Windows 7 qual edição do 7 eu terei que instalar para ele já vim ativado com essa licença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rio McCloud disse:

Se você fez uma instalação limpa e ele ativou automaticamente, esse PC possui uma chave de produto do Windows 8.x ou 10 na placa-mãe. Não é possível ativar o Windows 7 com essa chave.

Mas como eu ganhei essa licença se quando meu avô comprou esse PC n existia nem Win8,é uma placa-mãe Phitronics G31VS 2M

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
25 minutos atrás, Kauã Mota disse:

Mas como eu ganhei essa licença se quando meu avô comprou esse PC n existia nem Win8,é uma placa-mãe Phitronics G31VS 2M

 

 

Que eu saiba essa é a única forma dessa ativação ter sido automática, visto que chaves de produto do Windows 7 não são armazenadas na BIOS - e sim em adesivos colados no gabinete.

 

Talvez o Windows 10 tenha detectado alguma ativação - legal ou não - na instalação anterior do Windows 7 e tenha a usado para ativar o sistema (já vi isso acontecendo em um notebook que não possuía chave de produto na BIOS). Mas como você diz que esta instalação não estava ativada, não sei te dizer o que pode ter sido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!