Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Corsair Vengeance RGB PRO Piscando luz vermelha.


Ir à solução Resolvido por Gabriel_silva,

Posts recomendados

  • Solução

Alguém por favor me ajuda. Ontem fui mudar as cores da minha memoria para sincronizar com a placa-mãe. (Pelo iCUE)

Estava pedindo pra atualizar drive de Firmware então fui atualizar, mas deu erro na atualização.

Meu sistema travou e entrou em loop infinito, formatei o PC. Minhas memorias já estavam dessincronizadas, uma estava piscando em vermelho.

Instalei novamente o iCUE, atualizei certinho, mas ela não para de piscar, não consigo aplicar nenhum efeito nela. (Outra esta funcionando normal)

Não sei o que pode ser, preciso de ajuda.

Agradeço.

Screenshot_20210715-124900_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_silva Se teve falha na atualização do firmware você terá que fazê-la novamente. Se as memórias aceitarem a reinstalação então vai funcionar normal, mas se não puderem atualizar você terá que acionar a garantia.

 

Enquanto se faz atualização de firmware não se deve usar o PC para mais nada, não se deve ter qualquer programa aberto em segundo plano e não se deve interromper o processo de update por nenhuma razão. Um update que falhe completamente pode inutilizar um componente, então tenha isso em mente na próxima. 

 

Ah, e aproveite enquanto seu sistema está limpo para fazer isso. Instale antes, sempre, os drivers da placa-mãe baixados diretamente do site do seu fabricante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!