Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD formatado e inacessível.


Posts recomendados

Bom dia. 

Estou com um problema com meu HD após tentar a formatação do Windows.

 

Eu estava formatando meu PC como sempre fiz e excluí as partições (o HD ficou zerado) e iniciei o processo de instalação padrão. Quando chegou em 92% recebi uma mensagem de q o Windows não poderia acessar as origens da instalação. Dei ok e após isso o computador não inicia o Windows e nem o processo de instalação.

 

Ele liga, aparece a tela da placa-mãe, entra na BIOS e só vai até aí. porque ele me envia a seguinte mensagem: Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press key.

 

Nem mesmo a reparação do Windows inicia. O pendrive não dá boot e nem o HD.

 

Resolvi formatar o PC pois ele travou na tela azul dizendo que não podia acessar o local. Inaccessible boot device. Ele havia reiniciado uma vez bem lentamente após a primeira tela azul antes de entrar em loop infinito com essa mensagem.

 

O q devo fazer? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@geovanefull A mensagem de que o Windows não poderia acessar as origens da instalação" significa falha na mídia utilizada para instalar o sistema. OU pendrive, OU dvd-r. Tente utilizar outra porta usb se for pendrive porque essas falhas de usb também podem ocasionar nisso (não me pergunte o motivo), ou gravar um outro dvd, se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!