Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7-2600 + 16GB 1333 MHz + GTX 1050Ti por R$ 3089 ainda vale a pena?


Posts recomendados

1 minuto atrás, JOAO VITOR GRIFO disse:

no caso da fonte e bom uma evga ou corsair ou gamemax

a EVGA tem linhas péssimas, aquela de 400W nem 80 Plus tem, a N1 e outra lá que esqueci são péssimas, Corsair é extremamente cara e a VS e CV são fontes ruins, e Gamemax é ruim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pepse como estamos na pandemia evga egamemax sao as melhores as linha da gamemax antigas eram bombas

 

 

5:34 chipart gamemax

 

evga não tem nem o que falar pois e a melhor do mercado agora  pelo preço ela não e bomba 

 

mais uma de 500w e melhor

 

gamemax tem o video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JOAO VITOR GRIFO disse:

evga não tem nem o que falar pois e a melhor do mercado agora  pelo preço ela não e bomba 

não sei onde você tirou isso, mas a maioria das fontes da EVGA são piores e mais caras que a Pichau Nidus e Mancer Thunder, perdem pra Pylon também em preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@JOAO VITOR GRIFO, EVGA possui boas fontes, mas vale lembrar que ela não é fabricante, apenas marca que pede para colocar a estampa dela no produto, ela também possui algumas das piores das piores do mercado atual como a linha N1, podes ver aqui que algumas nem passam o mínimo de qualidade: http://www.realhardtechx.com/index_archivos/Page2293.htm
Quanto à Gamemax, é uma marca que não possui nenhum destaque, o sinônimo de mediocridade, não é ruim, mas há melhores fontes para suprir a necessidade do autor como a Pichau Nidus.
Veja, por exemplo, esta análise detalhada da Gamemax GM V2 500W e esta da Pichau Nidus 500W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@JOAO VITOR GRIFO, teste é uma coisa, análise de componentes internos é outra!
Um não é de tão alta significância sem o outro para determinar quais fontes são recomendadas em uma faixa de preço, uma fonte com mesmo desempenho, porém com componentes melhores, será mais confiável e manterá a boa funcionalidade por mais tempo.
Vale ver ambos o artigo da Tom's Hardware quanto o artigo daqui do Clube do Hardware sobre fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse como eu já disse até pegaria outra fonte mas estou montando meu PC devagar não dá pra devolver a fonte, e ainda estou pagando comprei parcelado e não teria como comprar outra fonte.

Mas uma dúvida que eu tenho é o que eu não devo fazer com uma fonte dessa?

Overclock?

 

 

E o que eu devo fazer para reduzir as chances de queimar algum componente do meu PC?

Eu estava pensando em comprar algumas fans para reduzir a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hisoka_ eu estava pensando em fazer um overclock só pra a memória RAM será que pode dar problema? como é um i7 2600 ele suporta só 1333 MHz eu estava pensando em fazer um oc para 1666 MHz, sei que não é uma diferença tão grande mais já ajuda um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!