Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul da morte


Blask

Posts recomendados

Boa tarde eu estava mexendo em meu notebook dai eu baixei um aplicativo meu PC começou a travar e dando imagem azul daí depois de 3 vezes eu ligando e ele travando e dando imagem azul na 4 vez que eu liguei ele deu um ela preta agora ele só liga e fica travado na tela iniciando windows queria saber se eu formatar o HD resolve meu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blask Recomendo na verdade que abra um tópico no setor de Malwares, deve conseguir te ajudar

 

Mas se persiste as telas azuis, inicie o windows em modo de segurança e monitore para ver se persiste, desmarque qualquer aplicativo que se inicia junto ao sistema e fique de olho no gerenciador para nenhum processo suspeito

Mas não chegue a apagar, como falei, abra o tópico.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Blask Não se deve reinstalar o sistema para tentar resolver telas azuis já que em casos de problema no hardware, a reinstalação não resolverá. Como as telas azuis começaram após a instalação de um programa, poderá ser uma exceção. Entretanto, qual programa você baixou?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!