Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Linguagem C Preciso resolver esse exercício


kkaah

Posts recomendados

Sou iniciante

O exercício pede:

 

Um dos seus desafios para conseguir a vaga do estágio na GlobalTecnol S. A, é realizar a
implementação de um problema, utilizando a estrutura de dados vetor. O vetor deve ter tamanho
3, e os valores deverão ser inseridos pelo usuário
. Outro ponto pedido no desafio é que você imprima
os valores que foram adicionados
. Para este problema, utilize a Linguagem C

 

por favor me ajudem

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Midori ainda não,sou iniciante e nem sei onde começar, preciso desse codico, procuro alguém para ajudar a fazer realizar 

21 horas atrás, kkaah disse:

Sou iniciante

O exercício pede:

 

Um dos seus desafios para conseguir a vaga do estágio na GlobalTecnol S. A, é realizar a
implementação de um problema, utilizando a estrutura de dados vetor. O vetor deve ter tamanho
3, e os valores deverão ser inseridos pelo usuário
. Outro ponto pedido no desafio é que você imprima
os valores que foram adicionados
. Para este problema, utilize a Linguagem C

 

por favor me ajudem

 

 

@MoNTiTo_DM

@tchbecker

@jonatha-silva

@Midori

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Julheco disse:

Não mano, isso é um trabalho da faculdade. Inclusive eu também estou na dúvida. Eu estou com o vscode e quando eu vou depurar o código da erro no scanf. Mas quando eu coloco em um site compilador online funciona

 

Compiladores tem dezenas e dezenas de opções de compilação. E há vários compiladores. E isso pode levar sim a diferenças importantes. 

 

Rodar programas dentro de um IDE é diferente de rodar fora dele também. E compiladores online são também configuráveis. Então precisa conhecer um mínimo de detalhes dos ambientes em que compila e explicar para que algu;em possa te ajudar. E poste o código.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!