Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Linguagem C Preciso resolver esse exercício


kkaah

Posts recomendados

Sou iniciante

O exercício pede:

 

Um dos seus desafios para conseguir a vaga do estágio na GlobalTecnol S. A, é realizar a
implementação de um problema, utilizando a estrutura de dados vetor. O vetor deve ter tamanho
3, e os valores deverão ser inseridos pelo usuário
. Outro ponto pedido no desafio é que você imprima
os valores que foram adicionados
. Para este problema, utilize a Linguagem C

 

por favor me ajudem

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Midori ainda não,sou iniciante e nem sei onde começar, preciso desse codico, procuro alguém para ajudar a fazer realizar 

21 horas atrás, kkaah disse:

Sou iniciante

O exercício pede:

 

Um dos seus desafios para conseguir a vaga do estágio na GlobalTecnol S. A, é realizar a
implementação de um problema, utilizando a estrutura de dados vetor. O vetor deve ter tamanho
3, e os valores deverão ser inseridos pelo usuário
. Outro ponto pedido no desafio é que você imprima
os valores que foram adicionados
. Para este problema, utilize a Linguagem C

 

por favor me ajudem

 

 

@MoNTiTo_DM

@tchbecker

@jonatha-silva

@Midori

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Julheco disse:

Não mano, isso é um trabalho da faculdade. Inclusive eu também estou na dúvida. Eu estou com o vscode e quando eu vou depurar o código da erro no scanf. Mas quando eu coloco em um site compilador online funciona

 

Compiladores tem dezenas e dezenas de opções de compilação. E há vários compiladores. E isso pode levar sim a diferenças importantes. 

 

Rodar programas dentro de um IDE é diferente de rodar fora dele também. E compiladores online são também configuráveis. Então precisa conhecer um mínimo de detalhes dos ambientes em que compila e explicar para que algu;em possa te ajudar. E poste o código.

  • Curtir 1
Link para o comentário