Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Aquecendo Muito rápido,fonte não da conta de gerir energia pro watercooler.


Posts recomendados

Ola queria tirar um duvida com os senhores sobre montagem de PC,no caso a parte em especifico seria a fonte, queria algumas recomendações de fontes possuo uma placa GTX 1660,o que está acontecendo comigo é o seguinte sempre que eu inicio um game ''pesadinho'' que nem gta v,ou far cry 3 o ventilador do PC para de rodar,ou seja o PC chega a 76-80 graus e olha que eu tenho um water cooler aqui quais fonte vocês recomendariam eu comprar ? (custo beneficio)

 

 

o meu gabinete é o pichau komor led RGB lateral em vidro temp pgk-01-RGB dimensões 440mmx405mm  205mm

minha fonte atual é AZZA PSAZ-550W 

 

alguma recomendação de ventoinhas também ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JonhLinch A recomendação de fonte vai depender do quanto pode gastar.

 

E tem bem mais peças ai no PC para alimentar além da GPU e Watercooler.

 

Não era para ter problemas, dependendo da configuração 500~550W já daria conta.

 

Uma boa opção que eu recomendo seria fonte com selo 80+ Gold, uma Superflower de 550 ou 650W por exemplo já é para dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, FSN disse:

Isso é um notebook?

Erro do CPU-z.

 

@JonhLinch Ryzen 5 Mobile no CPU-z, por isso a pergunta se é notebook, mas por usar a A320M-K não demonstra ser notebook, até porque como você viria pedir recomendação de fonte se fosse.

 

Sobre as temperaturas, teste com a tampa lateral aberta.

 

Eu vi fotos do seu gabinete e a frente dele é fechada, não é lá uma boa para refrigeração de PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!