Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

o meu problema é o seguinte.

quando dou new game,jogo começa normal,se eu deixar o personagem parado o jogo fica normal,a partir do momento que começo a jogar sempre na mesma hora ele fecha sozinho.

usei o cheat de suicidio pra sair no hospital pra ver se era a parte do mapa que estava bugada,mas nao adiantou,fecha do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorro eu to no Deserto na escola de aviação e eu to na missão é aquela de levantar o avião e circular a pista mas é dificio demais pow preciso de ajuda eu ja tentei fazer isso + de 50 vezes ( é verdade) ja to quebrando a cabeça com isso !!!!!!:muro: porr..... me ajudem :angry:
É muito fácil esses aviões, não entende como podem dizer que é difícil...
quando eu fiz também achei fácil, n lembro de nenhuma dificuldade

estranho essa missao, eu achei difícil, um amigo achou fácil, mas depois eu consegui passar...

se você joga com o teclado está explicado a dificuldade :D

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

meu gta , eu tinha um cd ai eu tava jogando normal , ai eu fui ver uma video aula no youtube de como colocar lombadas no gta san andreas , ai eu fiz tudo o que o video mando , ai depois disso eu fui no www.sitedogta.com.br pra baixar uns carros pro meu gta , ai eu fui jogar entro normal mas na hora de carregar o jogo sai de repente , ai eu desinstalei e instalei varias vezes aconteceu a mesma coisa , ai eu desisti e comprei outro gta , ai eu desinstalei e instalei , mas aconteceu a mesma coisa , o que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu chego na missão burning desire do gta san andreas, aquela em que você tem que resgatar uma mina na primeira cidade de um incendio q você mesmo causou e ela vira sua namorada... pois quando eu chego no lugar indicado o jogo trava, invés de aparecer o video e dar missão concluída ele trava, nem esc nem nenhum comando funciona, depois de um tempo ela morre e eu não posso fazer nada, nem sair do carro, nem salvar, só colocar trapaças...

bom, meu gta está original, tinha instalado os mods mas baixei o player original então esse não é o problema. já vi que mais gente teve problema nessa missão mas não achei nenhuma resposta esclarecedora então gostaria da ajuda.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu chego na missão burning desire do gta san andreas, aquela em que você tem que resgatar uma mina na primeira cidade de um incendio q você mesmo causou e ela vira sua namorada... pois quando eu chego no lugar indicado o jogo trava, invés de aparecer o video e dar missão concluída ele trava, nem esc nem nenhum comando funciona, depois de um tempo ela morre e eu não posso fazer nada, nem sair do carro, nem salvar, só colocar trapaças...

bom, meu gta está original, tinha instalado os mods mas baixei o player original então esse não é o problema. já vi que mais gente teve problema nessa missão mas não achei nenhuma resposta esclarecedora então gostaria da ajuda.

abraço.

eu tambem tive bug nessa missão, só que no final, ai emprestei o cd de um amigo e funcionou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera jogo gta san andreas e enjoei delle ae resolvi criar um servidor no SAMP o servidor até q ficou legalzinho e tal fica em media de 30 á 60 pessoas ON.

Mais por ser um servidor Online eu tenho que abrir meu Firewall para eles se conectarem Certo?

A minha duvida e se por ter feito isso tem alguma possibilidade de Invadirem meu compuatador por essa falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

daí galera,

:P Eu instalei o GTA SA aqui no PC do meu amigo...rodou blzinha (o PC dele::Dhttp://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&ProdutoId=310&URL=produto-detalhe.............vídeo:http://www.intel.com/products/chipsets/gma950/index.htm ) Masssss, eu instalei alguns mods(+- 5 carros diferentes) e toda vez que algum desses carros aparecem o jogo da um LAG enorme...fica muito lento.porque isso acontece, e o que eu posso fazer para resolver ?

valeu:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi gente, Sou novo aqui e tenho uma duvida que eu não achei em canto algum.

Meu gta roda normal mas tambem da eses lags , so que e mais constante no samp, eu entro no sever depois de 1 a 3 minutos da um lag absurdo, as vezes para mas nao dura muito ate voltar. e isso acontece so no meu computador. e nao e coisa do server pois o lag da em todos os que eu entro. antes não tinha isso mas de ums tempos pra ca deu quando meu amigo mi chamou pra jogar.

alguém pode mi ajudar pfv imploro para vocês.:(:(:(:(:(:(:(

Desculpem pelo erro na palavra "lag" no inicio do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com um problema aqui no meu gta, ecabei de instalar ele e ta pegando normal, porém eu gosto de joga com o malse e o teclado como todo mundo joga, e o malse ta praticamente desativado, pois a camera so fica parada, a camera não deveria ser controlada pelo malse, aqui ela fica parada ai nem tem graça de jogar, alguem sabe como ajeitar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com um problema aqui no meu gta, ecabei de instalar ele e ta pegando normal, porém eu gosto de joga com o malse e o teclado como todo mundo joga, e o malse ta praticamente desativado, pois a camera so fica parada, a camera não deveria ser controlada pelo malse, aqui ela fica parada ai nem tem graça de jogar, alguem sabe como ajeitar isso ?

ja tentou ir nas configuracoes de controles do jogo e olhar se o mouse ta ativado la?

Ps: "malse", asuhasuhshusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal , minha primeira postagem aqui no Clube do Hardware , então eu to precisando MUITO de ajuda no samp , os servers dão como OFF , ou seja retrieving info , TODOS TODOS , e quando vou na aba internet , nada aparece . Mesmo quando os servers estão on , funcionando , aparece isso , me ajudem por favor :/// , imagens anexadas.

post-806351-13884957747457_thumb.png

post-806351-1388495774787_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!