Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por THBronx@23 de setembro de 2005, 00:58

Cara eu fiz da seguinte maneira:

- Assim que começou a disputa do Zero e do seu rival, eu já peguei uma primeira bomba na base e fui direto destruir o primeiro tank que tem lá na frente. Logo após eu voltei para buscar outro bomba e destruir o segundo tank e fiz isso também para destruir o último tank (são 3).

- Cada vez que eu voltava até a base, eu desbloqueava a estrada pro Zero ir passando.

- Depois de destruir os tanks, faça o mesmo esquema, porém pegando aquelas madeiras no chão que servirão de ponte, pois existem dois ou três locais em que a rua não está terminada.

- Por último, acompanha o carrinho do Zero, desbloqueando a estrada (só tirar os tambores do caminho)

Aí dá tempo até de sobra!

Po o problema é que eu não consigo levanta os objetos com o ima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sou novo aqui no fórum, e estou com um problema pra fazer o jogo GTA SAN ANDREAS rodar. Eu sei q existem diversos tópicos a respeito, mas não consegui achar a solução ainda.

Instalo o jogo normalmente, e quando vou rodar, ele sai e volta pro windows na tela inicial, antes mesmo do menu inicial (numa tela onde tem um mosaico escrito o nome do jogo)

Gostaria de saber o q faço pro jogo funcionar.

Minha placa de video é onboard. Ouvi falar sobre atualizar drivers, mas não entendi muito bem.

Ficarei muito grato com a ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por unknowN^@23 de setembro de 2005, 20:01

Po o problema é que eu não consigo levanta os objetos com o ima..

Se não me engano, só é clicar com o botão do mouse perto do objeto que quer pegar ou então com o ctrl! Não me lembre com exatidão, mas é fácil, vai apertando aí mouse, ctrl, shift, um deles é =p

Pensei que tivesse problema por culpa do tempo ou algo assim ;|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE(ismael.correa @ 22 de setembro de 2005, 19:14)

Pessoal,

O game estava rodando normal, agora quando eu clico pra entra´, aparece uma tela preta e imediatamente volta pro windows como se nada tivesse acontecido.

o q pode ser?

Aconteceu comigo... se você não fez nenhuma alteração de hardware, driver, ou coisa do tipo, tenta o seguinte: vai em GTA San Andreas User Files e apaga o arquivo .set (não me lembro o nome correto agora) mas é o único arquivo com extensão set q tem lá e executa o jogo de novo, deve funcionar. falou

--------------

Cara,

Valeu pela dica, muito bom, resolveu o problema, mas toda vez q eu rodar o game terei q exclui o arquivo ??? Pois ele sempre cria apos a saida do game e tem q exclui pra roda-lo.

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava jogando normalmente esse jogo só que depois de trocar minha VGA e meu Processador simplesmente o som do jogo sumiu, só escuto as rádios! :tantan:

Sinceramente não faço a mínima ideia do que seja, também estou com problema de "gargalo", depois de um tempo jogando mesmo sem som, parece que fica tudo mais lento em termos de VGA, mudo os modos e volta ao normal! Outro: :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wilberto@24 de setembro de 2005, 03:26

Só 4.296.901.724 de cores a menos... É quase nada!  :D

Depende... tenho um amigo que enxerga poucas cores, também tenho outro amigo que o monitor é "tons em amarelo" acho que nesses casos eles não se importam mesmo.. Mas só reparar nos detalhes, 16bits mostra mais defeitos na imagem e os gráficos ficam ligeiramente piores, mas quem tem uma geforce MX em sua maioria utilizará 16bits.

Também depende um pouco do monitor, se o monitor tiver uma qualidade de imagem ruim, 32 bits não fará muita diferença. (Comparando meu SyncMaster 750v com um Epson de 1996).

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de GTA, mas esse San Andreas está muito bem feito. O replay do jogo é quase infinito ! A história também é legal !

Terminei todas as missões ontem (se alguém quiser o save é só pedir) e ainda tenho muita coisa pra fazer (por ex, pixar muros, conquistar bairros etc).

Alguns personagens são muito engraçados. OG Loc, Madd Dogg e aquela Catalina são uma comédia ! E aquela roupa de masoquista ? HAHAHAHAH

Algumas missões são bem difíceis. Na minha opinião, a mais difícil é aquela onde

você controla um aviãozinho ... eta coisa chata ! Ser piloto de avião também da trabalho, mas é útil para algumas missões seguintes. Sem falar na última missão. Enfim ...

Nota:

9,5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ismael.correa@23 de setembro de 2005, 23:03

Cara,

Valeu pela dica, muito bom, resolveu o problema, mas toda vez q eu rodar o game terei q exclui o arquivo ??? Pois ele sempre cria apos a saida do game e tem q exclui pra roda-lo.

Valeuuu

Quando aconteceu comigo só precisei excluir uma única vez. e é normal que o jogo crie o arquivo novamente, já que é nele que ficam salvas as informações de configuração de teclas, de vídeo, enfim, todas essas informações.. Agora se toda vez que você fexa o jogo e abre novamente ele dá o erro ai eu não sei não. Qualquer coisa da um toque. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por syphro@23 de setembro de 2005, 21:35

Gente, sou novo aqui no fórum, e estou com um problema pra fazer o jogo GTA SAN ANDREAS rodar. Eu sei q existem diversos tópicos a respeito, mas não consegui achar a solução ainda.

Instalo o jogo normalmente, e quando vou rodar, ele sai e volta pro windows na tela inicial, antes mesmo do menu inicial (numa tela onde tem um mosaico escrito o nome do jogo)

Gostaria de saber o q faço pro jogo funcionar.

Minha placa de video é onboard. Ouvi falar sobre atualizar drivers, mas não entendi muito bem.

Ficarei muito grato com a ajuda.

Obrigado.

Qual a configuração do seu micro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THBronx@23 de setembro de 2005, 21:48

Se não me engano, só é clicar com o botão do mouse perto do objeto que quer pegar ou então com o ctrl! Não me lembre com exatidão, mas é fácil, vai apertando aí mouse, ctrl, shift, um deles é =p

Pensei que tivesse problema por culpa do tempo ou algo assim ;|

aí agora deu fácil.. valeu ai

agora tenho que aprende a nada.. pra isso eu tenho que fica nadano igual loco nas praia ou tem algum jeito mais fácil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera! estava jogando aqui e passei das missões da catalina, e ela sai fora com um cara muito parecido com o do GTA3 até porque ela fala que vai pra librty city com ele. só pode ser ele, então pode ser que a catalina seja aquela mulher que da um tiro nele (cloude) no começo do GTA3? cara é muito irado isso, os games são meio que ligados e o GTA3 Rola tipo no mesmo tempo que o San andreas. To certo ou to errado?

Só pra dizer: ainda não zerei o game nem fico lendo spoilers por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eddieplenot+24 de setembro de 2005, 14:02-->
E ai galera! estava jogando aqui e passei das missões da catalina, e ela sai fora com um cara muito parecido com o do GTA3 até porque ela fala que vai pra librty city com ele. só pode ser ele, então pode ser que a catalina seja aquela mulher que da um tiro nele (cloude) no começo do GTA3? cara é muito irado isso, os games são meio que ligados e o GTA3 Rola tipo no mesmo tempo que o San andreas. To certo ou to errado?

Só pra dizer: ainda não zerei o game nem fico lendo spoilers por ai.

Sim, tá certo!

de um site de gta

Não gosto muito de GTA, mas esse San Andreas está muito bem feito. O replay do jogo é quase infinito ! A história também é legal !

...

Alguns personagens são muito engraçados. OG Loc, Madd Dogg e aquela Catalina são uma comédia ! E aquela roupa de masoquista ? HAHAHAHAH

...

Pra mim OG Loc e a Catalina são os mais cômicos, mas ainda curto mais o metido a cantor.

O mais loco é que se você sintonizar seu rádio na estação de entrevistas - WCTR TalkRadio (não lembro se é essa estação mesmo) vai ter um momento que eles vão entrevistar o OG Loc!

Mesmo não entendo muito inglês, dá pra entender algums pontos da entrevista, como ele brigando com o locutor, falando que "É OG LOCO, OG LOC". Só não lembro se é na emissora de entrevistas mesmo.

Outro bem bacana é o The Truth, o hippie lá muito louco, uehuehue velho mó esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabirel#@24 de setembro de 2005, 17:10

como eu sei qual é o dia da semana no jogo? já que o tratlo é so sábado eu tenho que sabe quando é sábado pra mim pode ir la

é so você apertar o TAB, la embaixo vai estar a abreviação do dia da semana. ex.: sab, quin, seg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darksky@25 de setembro de 2005, 01:24

Qual ASROCK e video integrado?

Dependendo do video tá tudo explicado  :chicote:

Ih cara, agora você me pegou..

O jogo roda em placa onboard?

Eu tentei instalar em outro pc, q tem placa onboard também, mas acontece um erro diferente. Quando abro o jogo, as introduções aparecem todas como uma tela branca, e quando aparece o menu, fica entranho, aparece só a silhoueta dos botões, com as cores. Cliquei no primeiro, supondo ser o "start game". Mas daí o jogo trava e volta pro windows, dando como operação ilegal. (config desse pc: Sempron 2400, 256 ram, placa pc chips onboard :unsure: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais loco é que se você sintonizar seu rádio na estação de entrevistas - WCTR TalkRadio (não lembro se é essa estação mesmo) vai ter um momento que eles vão entrevistar o OG Loc!

Mesmo não entendo muito inglês, dá pra entender algums pontos da entrevista, como ele brigando com o locutor, falando que "É OG LOCO, OG LOC". Só não lembro se é na emissora de entrevistas mesmo.

É na WCTR mesmo, eu ouvi e é muito engraçado hahahahah. Tem uma hora que eles entrevistam o Smoke também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!