Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

o EARL eu passei com cayman s(nada complicado não)o que eu tenho dificuldade é as malditas milestones...meu Deus!depois que escapo das policias(com as milestones completas),minhas maos ficam tremendo :( !o coisinha chata(umas das coisas que não gostei no MW)!bom, agora o negocio é jogar MW mesmo(como disse o :-)=vamp)pra treina!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte é fuker mesmo quando está quase lá vem o ***** e passa,

Saiu muuuuito nome feio nesta corrida

eu fazia uma prova perfeita, mas dai lá pros 80% ele me passava e por mais que eu andasse não pegava mais ele :blink:

varias vezes perdi pra ele por menos de um segundo de diferença

chegava na reta final da prova e eu colocando nitro não conseguia acompanhar ele

mas agora que consegui, vou ver como é o resto do jogo.

valeu pela dica de pegar carros menores para fazer provas assim. :palmas:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh, acho que desenterrei muito palavrão quando joguei contra ele, n.e.g.o f.d.p foi o mais usado :P , essa é apelona, mas eu acho a jewels mais, a núnero 8 se não me engano, impossível um mustang correr tanto daquele jeito, a Drag q você corre pra derrotar ela é fods.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh, acho que desenterrei muito palavrão quando joguei contra ele, n.e.g.o f.d.p foi o mais usado :P , essa é apelona, mas eu acho a jewels mais, a núnero 8 se não me engano, impossível um mustang correr tanto daquele jeito, a Drag q você corre pra derrotar ela é fods.

não me desanime... :P

vou fazer os eventos e os milestones hoje a noite e se der tempo ainda vou tentar jogar contra ela

tomara que pra mim não apele tanto assim como voce falou, porque se for pior do que aquele cara... não sei como vai ser :blink:

acho que eu arrebento aquele dvd

a proposito, alem do drag, qual a outra corrida que precisa ganhar dela ???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um sprint se não me engano, lembrando q no fim ela também arruma forças de algum lugar desconhecido do fundo do cosmo, libera o sétimo sentido, o que esquecido e faz o carro chegar em você mais rápido do q tu consegue perceber :P , comigo sempre foi assim, não sei com você.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um sprint se não me engano, lembrando q no fim ela também arruma forças de algum lugar desconhecido do fundo do cosmo, libera o sétimo sentido, o que esquecido e faz o carro chegar em você mais rápido do q tu consegue perceber :P , comigo sempre foi assim, não sei com você.

putz, to vendo que vou dormir nervoso hoje... :unsure:

mas beleza, valeu pela resposta aí, to indo trabalhar agora...

se eu passar por tudo ainda hoje, dai coloco outra ss aqui

fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nfsmwv escreveu:

o EARL eu passei com cayman s(nada complicado não)o que eu tenho dificuldade é as malditas milestones...meu Deus!depois que escapo das policias(com as milestones completas),minhas maos ficam tremendo !o coisinha chata(umas das coisas que não gostei no MW)!bom, agora o negocio é jogar MW mesmo(como disse o :-)=vamp)pra treina!valeu pessoal!

--------------------

Need for Speed Na Veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ass. nfsmwv

Faé escreveu:

Essa parte é fuker mesmo quando está quase lá vem o ***** e passa,

Saiu muuuuito nome feio nesta corrida

eu fazia uma prova perfeita, mas dai lá pros 80% ele me passava e por mais que eu andasse não pegava mais ele

varias vezes perdi pra ele por menos de um segundo de diferença

chegava na reta final da prova e eu colocando nitro não conseguia acompanhar ele

mas agora que consegui, vou ver como é o resto do jogo.

valeu pela dica de pegar carros menores para fazer provas assim.

falou--------------------

_____________________________

Se, apesar de tudo, os homens não conseguem fazer com que a história tenha significado,

eles podem sempre agir de uma maneira que faça suas vidas terem um. (Albert Camus)

BlackDragonBird escreveu:

heheheh, acho que desenterrei muito palavrão quando joguei contra ele, n.e.g.o f.d.p foi o mais usado , essa é apelona, mas eu acho a jewels mais, a núnero 8 se não me engano, impossível um mustang correr tanto daquele jeito, a Drag q você corre pra derrotar ela é fods.

t+

--------------------

Viva, você não tem escolha...

Poieé vocês tem toda razão disso mesmo. Eu quando peguei o jogo lá no começo do ano ficava acredite se quiser o dia inteiro e as madrugadas, sei lá acho que ficava mais de 12 horas com intervalos só porque o corpo não é de ferro. Eu tinha dia que saia do jogo tremendo e todo duro de tanta satisfação, isso que é vicio bom. Agora tô pegando leve e já não xingo tanto mas no começo @#$%%¨$¨%$#@!#%¨@@@#$$$ disso daquilo, putz as vezes colocava o fone de ouvido e esquecia que a voz fica alta e todo mundo escutava.

Muito massa mesmo. agora tô trabalhando e estudando e ainda tenho tempo pra gastar no jogo. É claro que só umas 6 a 4 horas no máximo mas quando chega o feriado os domingos eu vou jogar até criar calo na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom. como prometi a alguns posts atrás, estou agora fazendo

disse que se passasse da Jewels ainda hoje, postava as ss

não me interessa se esse topico não tá dando mais o que tinha que dar, mas agora eu vou postar sempre

pois não sei ate quando vai durar essa minha alegria com o mw. :P

segue a ss no meio da corrida

achei ate fácil essas corridas contra ela.

ruim mesmo foi o baile pra fazer este post

eita net do caramba...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Meu nome é diego E eu recentemente instalei o NFSMW

ate que me deparei com as configurações de video

notei que ha 3 opções que não podem ser modificadas

que são:

Anti Aliasing = correção das linhas

Shadown Detail = Detalhe da sombra

o efeito da ChUva

gostaria de saber porque isso ocorre e também se haveria um jeito de resolver

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser a sua placa de video ou o driver que não libera as opções pra ti.

Sobre a questão do jogo ser ou não o Black Edition, você pode ir no modo Quick Race, opção 2 com as setas para cima ou para baixo, escolher os carros entre? Garagem, Bonus, etc. Em Bonus, terá o Camaro e a BMW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O meu problema também é que o jogo de repente se fecha!

Que raiva! :muro:

Estava quaaase ganhando a corrida contra o rival e eis que o jogo se fecha... :(

Então peço ajuda a vocês... O que pode estar acontecendo?

No meio do jogo ele se fecha. Isso não é sempre que ocorre...

Processador Athlon 3000+

Memória 1024 Mb

Vídeo FX 5500

Windows XP SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o cd e instalou numa boa. Quando abri o game ...

A imagem está completamente zoada. <_< A screen:

imagemkp5.png

Não saco muita coisa de games - mas os únicos que jogo estão rodando normalmente, que são Counter Strike e GTA - Vice City.

Quando abro os requerimentos do NFS aparece o seguinte:

fal9.png

Se alguém puder me ajudar :wub:

Vai ver ta em 256 cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Estou com um problema no NFSMW, entro no jogo, crio um novo nick e quando aparece a tela de LOADING... não sai mais disso! já tive problemas com minha PV e minha A8V devido a incompatiblidade do maldito driver AGP q vem no CD, então desinstalei o driver e tudo funcionou, agora veio essa! Obs: já testei com a FX5200 e a FX5500 também e com dezenas de drivers diferentes, já to ficando louco pois comprei esse PC para jogar e a unica coisa q eu não to fazendo é jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i aee pessoal.... to já quase enlouquecendo!!!! não sei o que faço pra resolver esse problema... já procurei por ele no forum mas não achei ninguém com esse problema... é o seguinte:

tenho o Need for Speed Underground, e o most wanted....

instalei o most wanted.... e quando fui instalar o underground no autorun aparece play e não install... e quando cliko em play o autorun inicia o most wanted... eu tentei abri o cd e ir direto no setup mas ele não abre o setup e abre o autorun.... e ele nom instala o underground... é impossivel ter os 2 jogos no pc?!?!?! alguem me ajude por favoooooooooor!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shadow..

pelo q eu me lembro (posso estar enganado) não é possivel ter os 2 juntos instalados...

:/

abras

É possível sim.

Eu tenho Underground 2 e o Most Wanted instalado e não dá nada.

Você tem que tentar instalar através do "setup" dentro do cd.

Se não tiver como pode ser que esteja faltando coisa, como por exemplo você pode estar usando o CD2, que só serve para jogar e não o CD1, que é o disco de instalação do jogo.

Caso consiga carregar não se esqueça de fazer com que os dois jogos não fiquem na mesma pasta.

Você ainda pode utilizar um programa como o Alcohol 120% e criar uma imagem do disco no seu PC para tentar rodar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possivel sim!!! descobri um jeito... é o seguinte:

não sei se foi de proposito mas a electronic arts cometeu um pequeno errinhu ao fazer a serie need for speed.... foi de colocar o nome do arquivo executavel (.exe) q inicia os jogos o mesmo para todos os needs... por exemplo, o arquivo executavel do underground é speed.exe, o do underground 2 é speed.exe e o do most wanted tambem é speed.exe... aí quando já tem instalado algum deles e o autorun de outro need roda no pc, ele procura pelo arquivo speed.exe pra ver se o jogo já foi instalado se achar, ele vai mostrar a opção play pois a install nom é necessaria já q na visao do programa o jogo já esta instalado... e é isso q estava acontecendo... tipo o autorun do underground lia o speed.exe do most wanted e axava q o underground já estava instalado no pc.... um amigo meu me falou isso...

porém depois de fica queimando os neuronios na frente do pc... tive uma ideia:

pegar o arquivo speed.exe do most wanted e joga-lo na lixeira e roda o autorun do underground... e nom é q deu certo!!! ele apareceu a opção install... aí eu instalei de boa e depois da instalação eu passei o arquivo speed.exe de novo para a pasta do most wanted.... conclusão: tenho os 2 instalados!!!

espero q possa ter ajudado outras pessoas com o mesmo problema com minha descoberta XD falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

os blacklists não sao estão fod* assim......como disse o chato sao as milestones.....completar uma e ir preso da vontade de quebrar o game!zoeira!mas da raiva....to recomecando uma nova carreira,enquanto estou esperando o carbon....esse jogo não enjoa como disse meu amigo ALIENADO....depois posto umas screens....sei que ninguém ta mais ligando pra MW,mas vou postar do mesmo jeito!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!