Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Galera ajuda ae..

estou com problemas em um dos arquivos do jogo..que esta corrompido

problema é a seguinte..

2compressed.zip: Falha de CRC em

CARS\LANCEREVO8\GEOMETRY.BIN. O arquivo está corrompido

alguem sabe onde posso baixar este arquivo que esta faltando, ou alguem pode me enviar por e-mail? ([email protected])

Aguardo ae..

valeu galeraaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Alguém aí está conseguindo rodar esse jogo no windows 7 RC x64?

Já tentei rodar em todos os modos de compatibilidade possíveis, mas nada feito...

Alguem está conseguindo rodar nesse SO?

Wesleyaz..

também tenho o mesmo S.O que o seu.. a minha intenção é instalar nele..

MAs ta faltando um arquivo, que quando eu baixei acabou corrompendo tem como você me ajudar me passando este arquivo? dae eu tento instalar aqui também...

Obrigado ..

O arquivo zipado é este (2compressed.zip)

dentro dele tem a seguinte pasta CARS\LANCEREVO8\GEOMETRY.BIN que esta faltando...

erro :

2compressed.zip: Falha de CRC em CARS\LANCEREVO8\GEOMETRY.BIN. O arquivo está corrompido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá. O jogo está instalado e funcionando normalmente. Ocorre que, ao passar do 13º membro da Blacklist(adversário) aparece aquela tela para escolher os itens que você vai ganha, ou seja aparece para você escolher ou interrogações ou outras partes. Acontece que no meu você só pode escolher uma interrogação e após você escolher aquela opção os consoles não se movimentam mais pra nada, apenas para apertar o botaõ de sair e não salvar nada

Alguem já teve algum problema parecido com o meu

preciso de um auxílio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. O jogo está instalado e funcionando normalmente. Ocorre que, ao passar do 13º membro da Blacklist(adversário) aparece aquela tela para escolher os itens que você vai ganha, ou seja aparece para você escolher ou interrogações ou outras partes. Acontece que no meu você só pode escolher uma interrogação e após você escolher aquela opção os consoles não se movimentam mais pra nada, apenas para apertar o botaõ de sair e não salvar nada

Alguem já teve algum problema parecido com o meu

preciso de um auxílio

eu tive no pc,só que descobri q era bestera,o pontero do mouse estava em cima de um interrogação. ai não fazia nada, teve qu tira o mouse.kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Meus carros são: Golf, RX-8 (meu xodó... Não troco ele por nada! Excelente dirigibilidade :P ), Cayman S, EVO, CLK 500, Viper, Corvette e o Aston.

Essa infração significa "dirigir com imprudência"... **, é só o que a gente faz nesse jogo!! :tantan:

Já tentei de tudo mas NUNCA fui multado nisso aí... Já levei das 8, 7 multas, exceto essa aí... Ainda bem que não tem milestone pra levar 8 multas, ou tem??? :blink:

Falouws :-BEER

Cara... Ja consegui fazer essa infração 1 vez, consegui ela depois do 1º circuito do #2 da BL, o Bull, assim q acaba o circuito, depois do tunei tem uma radar de velocidade, fui pela contra mão no tunel, a policia ja tava passando o radio a minha procura, passei pelo radar ao mesmo tempo q ela iniciou a busca, ai consegui essa tal de "Reckless Driving" junto com "Speeding" e "Excessive Speeding", ai foi só fazer as outras, quando fiz as 8, ja tava despistando a policia (que ja tava no nivel 5) veiu 2 SUV's de lá pra cá e bateram em mim, fiquei com o carro em cima de uma delas e n consegui sair e fui preso, fiquei chateado demais. até agora foi a unica vez que consegui cumprir ela.

quanto aos carros tenho todos da BL, eu salvo antes de enfrentar cada um deles, se n consigo tirar o documento é só da load e enfrentalo de novo, ja estou com 5 dos unique performance...

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com problemas com o NFS Most Wanted no meu micro, os videos de apresentação dos rivais da black list não passam, nem a abertura do jogo passa, pula direto para a tela inicial do jogo, logo quando instalei o game no meu pc os videos passavam traquilo, mas agora não estão passando mais,o jogo roda tranquilo só os videos de não passam, nota-se que pula o video, não sei se é o meu micro ou o jogo que ta interferindo nisto.

Se alguem puder me ajudar, poste ai, agradeço.

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Como faço pra rodar o NFSMW em resolução maior que a máxima do menu do jogo, que é 1024 x 768? Queria rodar na resolução 1360 x 768, q é a resolução nativa do meu monitor. Existe algum arquivo com extensão ".cfg" que se possa editar pra fazer isso? Estou com o patch 1.3 instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá pessoal...

Estou com um problema aqui! Resolvi instalar o Most Wanted pra jogar no meu notebook e estou me deparando com uma situação grafica estranha, não é lag, são uns pulos no grafico, o jogo não está rodando liso, e isso só dá pra notar quando estou fazendo curvas! O grafico meio que fica cortado, eu não sei explicar muito bem... Repito, isso só acontece em curvas!

Já testei as resoluções em 640x480, em 800x600 e em 1024x768, já alterei as configurações de video pra o minimo possivel e pra o maximo possivel, não há diferença! Alterando as configurações do minimo possivel pra o maximo meu fps médio varia de 48 fps até 78 fps, mas o problema não muda! Tentei jogar Underground 2 e tive o mesmo problema, mesmo com a taxa de fps lá no alto!!

Com a configuração que eu costumo jogar, fps fica em 55~60.

Configuração do notebook:

-Vista Ultimate 64 bits

-AMD Turion X2 2.1 GHz

-4 Gb DDR2 800 MHz Dual Channel

-HD3200 (on-board) com 256 Mb dedicados e 1918 Mb compartilhados

-Catalyst v.9.10 (o mais recente)

-Direct X 10.1 (o mais recente)

-Pixel Shader 4.0

Obs.: Lembrando que eu jogo The Sims 3, Age Of Empires 3 e ToCA Race Driver com graficos entre médio e alto sem problema algum, lisinho e perfeito!

Obs.: De acordo com o "Can You Run It" meu note cumpre os requisitos recomendados e fica com a pontuação maxima (barrinha totalmente verde).

Eu não entendo o que está acontecendo!

Alguem pode ajudar?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Eu ja tinha o jogo instalado, mas formatei o PC e o jogo não funciono mais.

Da esse erro, "este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_26.dll. A reistalação do aplicativo pode corrigie o problema." sera q alquem pode me dizer o q fazer nesse caso. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha o jogo instalado, mas formatei o PC e o jogo não funciono mais.

Da esse erro, "este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_26.dll. A reistalação do aplicativo pode corrigie o problema." sera q alquem pode me dizer o q fazer nesse caso. Obrigado

Tá na cara

atualiza os drivers de video de sua vga, e o direct x e pronto, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra rodar o NFSMW em resolução maior que a máxima do menu do jogo, que é 1024 x 768? Queria rodar na resolução 1360 x 768, q é a resolução nativa do meu monitor. Existe algum arquivo com extensão ".cfg" que se possa editar pra fazer isso? Estou com o patch 1.3 instalado.

Meio atrasada a resposta, mas vamos lá! :P Tem um programa chamado NFSMW Custom Resolution Launcher que permite fazer isso, tu instala ele, digita a resolução desejada e era isso!

Jogo tanto no meu desktop a 1920x1200 e no note a 1680x1050 e funciona sem problemas! :D

Existe um programa igual, do mesmo autor pro Carbon também, chamado NFS Carbon Custom Resolution Launcher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem instalei NFS Most Wanted certinho no Win 7, mas, quando abro pra jogar aparece esse erro:

"Speed.exe parou de funcionar"

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: Speed.exe

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 438e4c8c

Nome do Módulo de Falhas: Speed.exe

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 438e4c8c

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 0025aa27

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 6989

Informações Adicionais 2: 69898a5324cd9915ccc52c19e790ba1e

Informações Adicionais 3: 0ac2

Informações Adicionais 4: 0ac2ba99037fa673237d62a3de529705

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!