Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

Bom depois de muita luta e testes estou chegando a uma conclusão sobre o problema que pelo que pesquisei parece comum com as 7300 GT, que é o aquecimento.

Primeiro achavava que era a placa mãe, depois a fonte, e outras coisas, mas esses dias postei uma nova duvida e fui informado que poderia ser aquecimento, então abri o cpu e coloquei o ventilador direto nela, e o problema diminuiu muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados (as),

Estou tentando projetar a imagem tanto na TV quanto no monitor (ao mesmo tempo), porém não esta dando para habilitar o tal DualView do nView não aparece nada ou melhor desabilitado. Já reinstalei o driver e nada, a placa é novinha. Estou usando um cabo S-Vídeo com saída CRT será que só dará certo se for um cabo S-vídeo para S-vídeo.

Agradeço desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fala alexandre... n pow, nem sei se é função, mas tudo bem... ela ja vem abilitada de fabrica, num precisa mexer em nd n... so o q muda é a versão do Open GL, q varia de acordo com os drives... ex: o meu é a versão 2.0.3 (91.47) espero ter ajudado - abraço

athlon 64 3000+ (venice754 - 213*10)

k8v800-m

1gb ddr 400 (2x512)

80gb ide samsung

prolink 6600 gt agp 128/128:wub:

thermaltake 430w:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tem um tópico nessa seção ensinando como configurar a saída S-Video. É fácil achar; ele está como "Fixo", entre os primeiros tópicos (no topo).

Em todo caso, tentem ir no painel de controle nVidia e procurem a configuração de múltiplos monitores. Ativem a opção "clone", confirmem o segundo "monitor" (que, no caso, vai ser confirmado como TV mesmo) e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Eu uso uma GeForce 7300GT e bom...quando estou em jogos..aparecem manchas coloridas na imagem...

Veja As SS abaixo:

Counter-Strike:

http://img89.imageshack.us/my.php?image=surfskiarena0002in6.png

http://img220.imageshack.us/my.php?image=surfskiarena0001zs7.png

http://img85.imageshack.us/my.php?image=surfskiarena0000xp2.png

As Manchas Aparecem...Quando eu minimizo e volto no cs...elas somem...mas voltam com o tempo...

Tibia:

http://img218.imageshack.us/my.php?image=imagemwx8.jpg

http://img81.imageshack.us/my.php?image=imagem1ws6.png

As Manchas só aparecem quando eu estou no DirectX...Quando mudo pra OpenGL elas somem...

Obs: Jogo CS em OpenGL...mas as manchas aparecem la...

Não Sei Se o Problema é na Placa...mas achei que aqui era o lugar certo de postar...=D...

Alguem me ajuda aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai gente...eu de novo...é depois de ter postado aqui dizendo que era a fonte...acho que me enganei....o lance de tirar o HD foi so conscidencia....deve ser porque não libero tanto calor

e me parece sim que o problema é aquecimento...ja estou providenciando um cooler para minha VGA...e fiz também teste do ventilado e deu certo....;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Galera

Olha só to com problema q eu nem faço ideia como proceder. Me ajudem por gentileza!

Eu comprei uma placa de video GF 7300 GT xfx pci express 256mb, instalei na placa mãe, quando eu liguei o pc eu ja notei q as imagens estavam istranhas, eu num conseguia ler nd q tinha na tela e ficava umas faixas coloridas tmb. Quando começa a carrega o windows ele apaga e o monitor aparece iscrito: Gestão de Energia.

Desliguei o pc, retirei a placa e coloquei dnovu pra ver novamente, aconteceu a mesmo coisa. Meu pc é: Proc p4 3.0, MB Asus p5vd2-vm.

Por Favor gent, num deixem d me ajuda blw

Ae galera, desde ja agradeço valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desculpem a demora da resposta...

Bom...meu pc é um HP Pavillion a6020br...só q com a placa q ja citei (GeForce 7300GT) e 1gb de ram...nao sabia ql a potencia da fonte...mas pelo que pesquisei...Minha fonte é uma HIPRO HP-D2537F3R...250w...achei estranho 250w...nao entendo muito bem...mas é isso...

Ajudem aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláa....tenho uma gforce 7300 le (32bit)...só q nao to tendo o desempenho esperado pra jogos...instalei call of duty 2 e ta rodando com leg..mas rodou batllefield 2142 sem leg nenhum...mas o jogo travava quando eu começava a jogar....o que sera q esta acontecedo? ...se puder me indicar uma placa melhor...obrigado...Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 7300gt ja é muito melhor q essa sua(sem ofensas, claro), desçendo um pouco temos a 6600gt, kebra um bom galho, hehe... varia muito, depende de quanto você vai gastar!!! abraço

athlon 64 3000+

k8v800-m

1gb ddr 400 (2x512)

80gb ide samsung

prolink 6600 gt agp 128/128

thermaltake 430w - (pc, vah com o demonio e num volte nunca mais, haheaeuiea)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas não pegue com 512mb pois é desperdício, e placas com 512mb vem capadas(no segmento mid-end/low-end), ou seja, possuem clocks abaixo dos padrões, e a alta memórias serve apenas para altas resoluções e texturas, mas é necessário força pra "empurrar" esses 512mb, coisa que a 8500GT não tem, portanto, será desperdício de grana, pega uma 8500GT de 256mb, não caia nessa de 512mb que é furada.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... eu queria saber porque eu comprei um modelo geforce 7200gs pci express mas quando eu vou nas propriedades da geforce fala q é uma "geforce 7300SE" e quando eu ligo o pc na tela preta q diz o dispositivo de video também diz " GEFORCE 7300 SE" sendo q eu vi que sao modelos diferentes de placa eu acho. e na de um amigo com a mesma placa aparece geforce 7200GS. queria saber se vocês acham normal isso. ou se eu posso estar sendo enganado. ja q o cara disse n saber porque aparece isso e o outro cara q comprou a placa 720 comprou com ele e aparece 7200 e ja a minha nao... queria saber se pode ser normal isso... obrigado galera. espero respostas tenho q decidir o q vou fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha provavelmente o vendedor deve ter feito confusão e te vendeu outra placa, melhor forma é você abrir seu pc e verificar na própria placa qual modelo que está marcando, talvez seja uma placa 7300 e estava por engano na caixa de uma 7200gs, veja se possível comparar essa sua vga com a do seu amigo já que comprou mesmo lugar, mesmo modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum. amanha eu vou ir la q ele trocou a placa de video porque ela estava com problema mas ele disse q acha q a outra vai vir escrito "7300se" também. então n deve ter trocado eu acho, mas ele disse q abriu pra ver ql era e estava la 7200. e na outra q for vir amanha ele vai abrir e me mostrar mas eu nao sei bem indentificar essas coisas e fico pensando se pode haver jeito de falsificar o nome gravado na placa. porque n to muito afim de pegar essa placa se for escrito 7300se. sera q é possivel ser 7200gs mesmo estando escrito 7300se? eu acho q nao... é meio **** rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!