Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

Sou novo aqui no fórum, ví que tem umas paradas de lugar certo pra postar, se eu não tiver postando no lugar certo me mostrem onde postar >.< valeu

bom o problema é o seguinte: Recentemente Troquei minha placa mãe, Memória e Placa de Vídeo, porque queria jogar alguns jogos + recentes, (Placa mãe da GigaByte, G-Force 7300 GT memória não lembro a marca mas foi 1 GB)

cheguei em casa com as peças novas colocadas no meu pc, liguei e tudo beleza, mas quando vou instalar qualquer jogo (Transformers, Prince of Persia, Resident Evil, Silient Hill 4 TODOS dão erro de CRC C:Arquivos de Programas bla bla bla (mostra o local onde o game tá sendo instalado) >.< me ajudem por favor... tá **** isso...

valeu ai gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu... eu ja o comprei mesmo... só estou aguardando agora chegar. A temperatura da vga em stock ficava entre 58º a 60º. Isso é alto demais? Eu particularmente achei. Mas antes não era assim. Mas enfim.. jogando ela chegava em 70º e não passava disso. Então ... será que esse cooler vai baixar a temperatura mais do que a da própria vga?

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu... eu ja o comprei mesmo... só estou aguardando agora chegar. A temperatura da vga em stock ficava entre 58º a 60º. Isso é alto demais? Eu particularmente achei. Mas antes não era assim. Mas enfim.. jogando ela chegava em 70º e não passava disso. Então ... será que esse cooler vai baixar a temperatura mais do que a da própria vga?

Obrigado pessoal!

Eu acho que vai sim.. eu tinha uma na minha antiga 6600GT e ficava massa.

Sem contar que esse cooler da eVGA é lazarento de barulhento, esse ai você vai ver só (ouvir na verdade).. bem mais silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai sim.. eu tinha uma na minha antiga 6600GT e ficava massa.

Sem contar que esse cooler da eVGA é lazarento de barulhento, esse ai você vai ver só (ouvir na verdade).. bem mais silencioso.

JediMaster, valeu pela dica. Eu realmente estou na esperança que sirva pro meu caso. Deve chegar semana que vem... então postarei o resultado aqui. E você tem razão: o cooler da EVGA é um barulho dos infernos mesmo. Meu pc é super refrigerado com 3 coolers no total e praticamente quase não da pra ouvir. Depois que coloquei essa placa no meio do ano... aff... barulho total.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi .... eu estou com o seguinte problema no meu pc, comprei uma geforce 7300 GS 512, até ai tudo bem ... mas pelo q me consta essa placa de video deveria rodar jogos como Prince of Persia T2T e fable mas simplesmente esses jogos só rodam no minimo e assim mesmo travam.

gostaria de saber esse tipo de desempenho é normal para essa placa ... desde ja obrigado

test-1.jpg

OBS: minimo mesmo de resoluçao a textura ( tudo ) no minimo.

OBS2: o resto da conf do pc é 1gb ddr2, athlon 64 x2 4000+ dual core e HD 160 GB SATA 2

(EDIT)

test no 3DMark 06 ---> Score 297

para vocês q entendem mais, isso esta dentro do padrão ou realmente tem algo errado ?????? ... desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados colegas, boa tarde,

Estou a dois dias na luta pra conseguir jogar o Battle Field e até agora nada.

Meu PC é um Athlon 64 3500+ com 1gb de RAM DDR1 e placa Geforce 7300 GT. ( Nvidia )

Entro no jogo e o cenário fica distorcido. Antes, na introdução do jogo, fica passando umas letrinhas verdes como se fossem do filme MAtrix.

Ja atualizei drivers, directx, reinstalei a placa e nada até agora.

Instalei outro jogo pra testar, o Medal Of Honnor Allied Assault, dá pra jogar, mas se olho para o ceu vejo umas distorções, porém o cenario fica legal, mas não como deveria ficar.

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso ?

Detalhe, antes funcionava bem, um dia deu um crash no Windows e foi preciso reinstalar. Instalei o WIN XP PRO com SP2 e dai pra cá a coisa desandou geral.

Att.

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar 7300GT PCI-EXP:

Tipo, eu não posso mais mudar 50 reais no orçamento para botar uma 8500 GT :/, dai vou ter que comprar a 7300 GT PCI-EXP, então podiam me falar se eu posso jogar PRO STREER SUPER BELEZA?, TODOS OS JOGOS QUE EU quiser?

Meu PC vai ser:

AMD ATHLON 64 X2 DUAL CORE 4000+ 2.1GHZ AM2

2 GB de MEMORIA

e uma placa da ASUS esqueci orçamento n ta aqui.

e finalizando ... 8500 GT é melhor que 7300 GT né? muito diferente a mudança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce vai poder jogar Prostreet! Mas... não "super beleza". -_-

Eu diria que voce vai poder jogar qualquer jogo que quiser (se não puder todos, mas pelo menos 99% deles, poderá), mas... não sei por quanto tempo (calculo que ainda vai demorar um pouco para a 7300 GT começar a ser deixada de fora). porém se a diferença é R$50, numa boa, fique com a GF8500 GT. ^^

A diferença da 7300GT é que esta é a TOP das "low-end" da geração passada da nVidia e a 8500 GT é a mais simples das "mid-end" da atual geração, a ultima tem suporte ao DX10 e o desempenho sera melhor e perceptivel. Fica a sua escolha... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de ajuda

dei uma mudança no meu pc a pouco tempo para poder rodar jogos na melhor qualidade.no primeiro dia apos a mudança ,rodou tudo legal,mas depois ele deu um pau federal .todos os jogos ficarão lento,(senhor dos aneis ,batalha na terra media 1,call of duty 2 ,age 3,doom 3 ,quake 4)antes , todos rodavam no maximo.acho que pode ser a fonte ,essa placa que coloquei pede uma de 350 w ,acho que a minha é de 250 .nem mesmo filme e musica ta dando pra ver ,fica travando direto.

meu pc:

windows Xp

processador:intel celerom 2.66

memória :1G (533)DDr 2

placa de video : 256 da 7300 GS da GEforce(64 bits)pci-E

por favor ,gastei 400 essa semana e não to nem pegando no pc me ajudem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eis sua filha :

GeForce 7300 GS G72 PCI-E 0.09 µm 550 Mhz 810 Mhz 64-bit /

DDR2 4 x 1 3 DX 9.0c 2.0 3.0 3.0 6,4 Gb 2200 Mpixels/s 2200 Mtextels/s

com 64bits realmente a dor é grande.

e essa série "GS" ( s de "shepa de feira ) dá muita dor de cabeça mesmo .

vamos lá. travando games ?

vai na ordem :

1 - veja a memoria se está tudo ok

2 - veja se a fonte tá aguentando o peso da criança

3 - faça uma geral nas conexões internas do pc

4 - se tiver na garantia , troca a pv

se for turbocache, nem com rezabrava você sairá dessa dor.

troca a pv quando puder

abraços e feliz 2008 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

turbocache é como um trombadinha roubar de você o relógio q nao funciona ...

ele não faz falta mesmo porque não dava a hora, mas você não queria que fosse roubado ...

obs: não tem como regular isso, ele rouba memória quando ELE achar que precisa :S

se você deixar em 1024x768 a probabilidade de roubo de memoria é bem menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a resoluão q eu uso ,mas me juda com um problema.

eu comprei essa placa semana passada,instalei e tudo +.rodou o senhor dos aneis batalha na terra media no maximo.quando foi no outro dia não tava rodando + nada .(age 3,doom 3,quake 4)tudo tava lento ,mesmo na pior qualidade não rodava.a unica coisa q fiz nesse intervalo foi instalar alguns programas,só isso.nem mesmo ver filmes ou escutar musica ta dando certo.

essa placa exige uma fonte de 350 w reais.a minha acho q é de 350 generica.eu vou trocar a fonte ,mais é provavel q seja esse o problema?

meu pc

Processador intel 2.66

1G de ram 533 ddr 2 (nova)

placa mãe GIgabyte 775

video Geforce 7300 Gs de 256 (expansivel a 512,com turbo cache,64 bits,nova)

por favor me ajude ,gastei maior grana nas peças e não to nem ligando o pc

agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!