Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

Postado Originalmente por edgarnunes@03 de março de 2006, 20:12

Ei galera! Olha, é o seguinte, eu criei uma rede de Battlefield 1942, pra jogar com um colega. Entramos no hamachi, aparece lá quem está online, tudo certo, depois, dentro do jogo, crio o jogo pra ser jogado em "local", carrega tudo, mas ele não aparece no outro PC pra ele poder entrar no jogo criado! O que pode estar acontecendo?

ou galera, ninguém vai me ajudar aqui? É só dizer o que eu preciso fazer pra que o jogo apareça no outro PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal esse tutorial ta bom mais essa parte para modem roteado não presta, esse negocio de toda vez que entrar ter que fazer isso tudo, é por fora descobri uma maneira bem legal, é so instalr o hamachi, e ir na configuração do seu modem routeado, entrando pelo internet explorer, cada modem tem o endereço a digitar, lá dentro procure algo como configurações, e dentro de configurações, algo como redirecionamento de portas, e libere a porta 3050, via UDP para o seu ip interno. se tiver alguma dúvida entre em contato pelo forum. falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adorei o programa.. só num to conseguindo ninguém pra testa..

só me diz uma coisa..

como fica a segurança??

mesmo q você use um firewall ele usa uma porta desbloqueada..

num posso ser invadido por ali??

eu prefiro só usar com pessoas de minha confiança.. conhecidos..

se alguem souber como configurar o firewall pra dar segurança posta aí.. valeu.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Ola pessoal, é o seguinte, fiz uma rede do hamchi pra BF2 e BF2SF, ai eu crio o game e entro, peço para meus amigos entrarem e quando entra mais que 5 no game o ping deles decolan , vão de 100 a 1052 e não estabiliza. o que sera isso? Como eu faço para corrigir isso?

Obs Os caras são 4 do paraná (BRT) e 2 de Ilhabela(SP) Speed, mas sou eu que crio o game como server BRT 600kbps 300kbps upload

Ajudem.... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sephir@07 de março de 2006, 10:17

<_< Ola pessoal, é o seguinte, fiz uma rede do hamchi pra BF2 e BF2SF, ai eu crio o game e entro, peço para meus amigos entrarem e quando entra mais que 5 no game o ping deles decolan , vão de 100 a 1052 e não estabiliza.  o que sera isso? Como eu faço para corrigir isso?

Obs Os caras são 4 do paraná (BRT)  e 2  de Ilhabela(SP) Speed, mas sou eu que crio o game como server  BRT 600kbps  300kbps upload

Ajudem.... :blink:

Rapaz o hamachi cria uma conexão de rede via net, se você que é o servidor não tiver uma boa conexão eum processador bom vai realmente ficar lento, a sua de 600 é boa mais tem que receber a conexão de 5 pcs, os pacotes podem até chegar, mas seu pc tem que ser bom mesmo para processar isso e devolver com essa taxa de upload baixa não dá, talvez seja seu pc que não consegue processar ou sua conexão que não consegue devolver as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edgarnunes@07 de março de 2006, 11:25

Será que não tem ninguém experiente no assunto que possa responder as nossas dúvidas aqui? Ainda se o forum do Hamachi não fosse em inglês...

aí pega meu msn [email protected] eu fico on quase sempre a noite , da eu te ensino, já vou avisando pra pegar o TEamSpeak pra ficar mais fácil de ensinar, Pega o Cliente Teamspeak http://www.goteamspeak.com/index.php?page=downloads hehehe valeu cara :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Sephir, como q eu faço pra utilizar o TeamSpeak? Do que eu preciso exatamente?

Ah, deniscaj, você ta querendo jogar NFS pelo Hamachi, certo? Se for isso, é só baixar o programa, depois criar uma rede, convidar alguém que tenha o jogo, criar um jogo LOCAL (LAN) dentro do NFS, pra que um amigo entre, e depois é só jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edgarnunes@09 de março de 2006, 11:56

Ei Sephir, como q eu faço pra utilizar o TeamSpeak? Do que eu preciso exatamente?

Ah, deniscaj, você ta querendo jogar NFS pelo Hamachi, certo? Se for isso, é só baixar o programa, depois criar uma rede, convidar alguém que tenha o jogo, criar um jogo LOCAL (LAN) dentro do NFS, pra que um amigo entre, e depois é só jogar!

Eu tenho o hamachi e até o tutorial dele, mas o hamachi exige conexao com a net para você criar um servidor ou logar em algum de nossos "trutas", o que eu estou querendo é rodar o nfsmw ou o nfsu2 em uma rede ponto a ponto nas minhas 2 maquinas sem conexao com a net.

se você souber como, me de um toque, valeu a atencao !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deniscaj.. primeiro você tem q ter certeza q sua rede tá funcionando.. seja com um cabo cross over.. com um hub.. e com os ips setados corretamente..

no need2 você vaih em LAN no menu principal.. quando você entra ele vaih procura um servidor.. se num tiveh nenhum criado você vaih em HOST LAN SERVER e ele vaih pedi um nome pra tua identificaçao.. no need2 poe nome pequeno porque senão atrapalha nah hora de corre.. beleza.. aí seleciona teu carro.. e vih em lobby.. CREATE GAME.. escolhe o tipo de pista.. algumas configuraçoeszinhas a ++.. e CONTINUE.. pronto.. seu servidor tá criado.. quando td mundo tiveh verde dá um START RACE..

quem for acessa o teu servidor vaih entra em LAN no menu principal e vaih dá refresh até aparece o teu servidor.. aí clicah em cima ou aperta JOIN.. é importante q o filtro de quem acessah o teu servidor teja setado conforme o tipo de pista q você crio e as opções q você escolheu no servidor.. senão ele não vaih encontra..

sabendo isso você joga o need 2 em rede..

e se você conseguir.. com o most wanted é parecido.. só q + fácil.. lá você deixa o filtro td em any q aí vaih achar todos os tipos de pistas..

valeu.. qualquer coisa dá um grito.. []'s.. fuii!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda pra jogar AOE3 online. Já tentei o modo Lan (sem o Hamachi) mas não consegui. No AoM dá certo.

No AOE3 diz q as versões são diferentes quando na verdade são as mesmas. :tantan:

Qualquer ajuda é bem vinda :help:

=========================================================

Consegui ! ! ! :-BEER

Agora jogo AOE3 pelo Hamachi :devil:

Quem quiser jogar basta mandar uma MP :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz se você instalou no seu pc e com o mesmo cd instalou no outro pc realmente n tem nada a ver com a versao, mas veja se n tem alguns passos no leia-me a se fazer e se os dois fizeram os mesmos passos, se n for nenhuma dessas ve se os sistemas operacionais sao os mesmo se n forem talvez seja isso. falou

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edgarnunes@12 de março de 2006, 18:26

Galera, quem quiser jogar Tactical Ops 3.50 (o bom e velho mod pro Unreal Tournament!) entra aí na minha rede:

Rede: Multi_Server

Senha:12345

Estou on-line todo Sábado e Domingo de tarde, até as 23:00 Hs.

Falou! Espero vocês lá!

ei velho esse jogo roda num pentium II 350, responde ai porque se rodar eu jogo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por G4BR13L@11 de março de 2006, 18:15

Alguem pode envia os arquivos do Hamachi pro meu e-mail?

Não quero a instalação só os arquivos.

vou tenta um jeito dele rodar em Windows 98 pra eu faze rede kum amigo.

Passe em zip.

[email protected]

aqui no meu pc o hamachi é so o executavel, se você sabe um modo de achar os arquivos do hamachi me avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mago_nadador@14 de março de 2006, 11:53

ei velho esse jogo roda num pentium II 350, responde ai porque se rodar eu jogo com você.

Aqui vão os requerimentos mínimos pro Tactical Ops:

Requer processador Intel Pentium II 450 MHz ou superior com 64 MB de RAM, placa aceleradora 3D com 8 MB (16 Mb recomendado), 700 MB de espaço em HD e DirectX 8.1.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí... vamos jogar aí...

Generals, Zero Hour, COD2, Far Cry (nem sei c dá pra jogar on esse), FEAR, Fifa 06, WE 8, NFSUG 2, acho q são esse os principais... mas se tiver outro nós joga!!!

colocar lá no hamachi... generalsbr senha 123

Meu PC tá na assinatura

Minha internet é banda lagar 800

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!