Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for speed most wanted


CET

Posts recomendados

Gente dá para tirar uma duvida, estou a fim de comprar o Need Fo Speed Most Wanted.

A minha duvida é a configuração do PC:

Asus A7N8X-X

Hd- seagate 120GB ATA 100

Memoria- Ram OCZ 3GB

Placa de video- Ati/Connect3d Radeon x800 Pro 256mb dvi AGP

Placa de Som- Creative Blaster live 5.1 pci sb0220

Sempron 2800+ box

Fonte-seventean 450w

Gravador de cd-rw benq

gravador de dvd Sony

Placa de captura Pinnacle PCTV estereo

No total eu gastei nessa brincadeira R$8.900,00. :ahh::ahh::ahh::ahh:

Então sera que esse jogo roda nessa maquina? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffffffffffff q coisa não , eu acho q se rodar em 640x480 no medium você deve chorar , no maximo 800x600 low se tu tiver muita sorte..

[]´s :tantan:

EDIT: 8.900 sempron + a7n8x ? tu deve ser alegria de qualquer vendedor de informatica , você comprou esse pc no interior de kosovo ? na bôsnia ? polo norte ? q preço horrivel montava uma 70 vezes melhor com isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurivillas

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Mas já saiu?

Ué, não?

Então como saber onde roda ou não roda???

Até

-----------------------------------------------------------------------------------------------

maurivillas :ahh: ,o jogo ainda não saiu ,ele só vai saí em 11 de novembro no brasil,eu so queria saber se a minha configuração no meu pc roda jogo. :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venom.Team

eu esqueci de colocar mais coisa...

alem da quilo,

Monitor philips 22 pol.preço r$ 3.321,38

unidade zip drive iomega 750mbusb esterno preçoR$723,00

impressora a laser hp color 1500l R$2.610,00

gabinete da ocz com display de cristal liquido que marca a temperatura do processador r$550,00

e a gora esta tudo certo....... :blink::angry::chicote: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen@03 de novembro de 2005, 08:20

Amigo, se ta zuando né ?!

Tu pega 3gb de ram, uma X800pro e etc ...

MAS pega um sempron e uma a7n8x-x ... ta zuando né ?!

É verdade... com toda essa ##### grana que você disse ter investido, você podia ter botar um A64x2, numa Asus A8N-Sli sossegado. E com todo respeito, uma VGA melhor também, tipo uma X1600, já que vai de ATI. Uma 7800GT com certeza, porque eu quase botei no meu, e não gastei nem 2.500, claro, sem o monitor e a impressora...

Se der tempo, questiona o teu vendedor velho, que a grana tá muito salgada pro teu micro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CET@03 de novembro de 2005, 01:41

Maurivillas

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Mas já saiu?

Ué, não?

Então como saber onde roda ou não roda???

Até

-----------------------------------------------------------------------------------------------

maurivillas :ahh: ,o jogo ainda não saiu ,ele só vai saí em 11 de novembro no brasil,eu so queria saber se a minha configuração no meu pc roda jogo. :joia:  :joia:

O jogo só sai dia 18/11 aqui e dia 16 ou 17/11 nos EUA.

O demo do mesmo é que está previsto pra ser lançado ATÉ o dia 11...

Ah, e quanto a sua config, vai rodar sim, pois esse jogo vai ter praticamente as mesmas especificações, senão idênticas aos do NFUS2, mudando apenas o espaço em disco necessário pra instalar o jogo.

Agora que fortuna você pagou em um PC praticamente ultrapassado ein? Enfiaram a facosa sem dó... :tantan::wacko:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CET@03 de novembro de 2005, 01:50

Venom.Team

eu esqueci de colocar mais coisa...

alem da quilo,

Monitor philips 22 pol.preço r$ 3.321,38

unidade zip drive iomega 750mbusb esterno preçoR$723,00

impressora a laser hp color 1500l R$2.610,00

gabinete da ocz com display de cristal liquido que marca a temperatura do processador r$550,00

e a gora esta tudo certo....... :blink:  :angry:  :

você comprou ZIP DRIVE?

Zip Drive Hoje em dia é o mesmo que comprar uma máquina de escrever.

Sem contar que furaram o seu olho.

Com essa quantia dava pra fazer um PC com quase o dobro de desempenho do que esse que você montou.

Quando não se entende de PC é F.O.D.A..

Quando eu também não entendia nada de pc comprei uma TNT2 por 340 reais. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: gente só queria saber se eese jogo roda no meu hardware.

a antes ia esquecendo que o usuario (clemencejg) disse que eu não sei montar um computador,bem eu tinha comprado esse computador na metade de 2004 até la estava começando a sair no mercado o at.64.eu so estava esperando a começar a sair mesmo a venda para comprar um computafor mais recente

Bem depois de tanta criticação do meu hardware eu vou comprar neste fim de semana o seguinte, vamos ver se esse hardware esta bom .vejam a lista logo abaixo:

Placa Mãe ABIT FATAL1TY AN8 SLI MOTHERBOARD R$973,00

HD SERIAL ATA 250.0 SEAGATE BARRACUDA 7200RPM SATA150C/NCQr$815,00

GRAVADOR DE DVD INTERNO SAMSUNG TS-H552U/CSWN BRANCO 52X32X52X DVD 16XR$340,00

IMPRESSORA HP LASERJET 3700DTN R$7.145,00

MEMORIA DDR400 3GB PC3200 OCZ R$300,00

Creative Sound Blaster X-Fi Elite Pro PCI R$1.568,00

PROCESSADOR AMD Athlon 64 FX57 - Socket 939 R$4.201,00

PLACA DE VIDEO CONNECT3D RADEON X850XT 256MB DVI PCI-E R$2.104,00

SERA QUE AGORA O JOGO RODA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tá sobrando $$$$ ai , me empresta um pouco, hehehe

Então mais acho que não precisda tudo isso não Compra um Sempron 64 e overcloka ele e a placa de video espera sair as ATI novas , mas acho besteira pegar top, enfim montaria uma máquina boa e aproveitaria algumas peças suas ......

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CET@03 de novembro de 2005, 17:16

:cry: gente só queria saber se eese jogo roda no meu hardware.

a antes ia esquecendo que o usuario (clemencejg) disse que eu não sei montar um computador,bem eu tinha comprado esse computador na metade de 2004 até la estava começando a  sair no mercado o  at.64.eu so estava esperando a começar a sair mesmo a venda para comprar um computafor mais recente

Bem depois de tanta criticação do meu hardware eu vou comprar neste fim de semana o seguinte, vamos ver se esse hardware esta bom .vejam a lista logo abaixo:

Placa Mãe ABIT FATAL1TY AN8 SLI MOTHERBOARD R$973,00

HD SERIAL ATA 250.0 SEAGATE BARRACUDA 7200RPM SATA150C/NCQr$815,00

GRAVADOR DE DVD INTERNO SAMSUNG TS-H552U/CSWN BRANCO 52X32X52X DVD 16XR$340,00

IMPRESSORA HP LASERJET 3700DTN R$7.145,00

MEMORIA DDR400 3GB  PC3200 OCZ R$300,00

Creative Sound Blaster X-Fi Elite Pro PCI R$1.568,00

PROCESSADOR AMD Athlon 64 FX57 - Socket 939 R$4.201,00

PLACA DE VIDEO CONNECT3D RADEON X850XT 256MB DVI PCI-E R$2.104,00

SERA QUE AGORA O JOGO RODA?

Agora sim outros 500 só a pv q num vale a pena, pega uma 7800gt ou gtx 256/256

Pra q impressora cara ? tu vai abrir uma grafica ? parece meu pai quer comprar scanner , impressora .... imprime na faculdade 9 centavos a folha asauhauh

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CET@03 de novembro de 2005, 17:16

Placa Mãe ABIT FATAL1TY AN8 SLI MOTHERBOARD R$973,00

HD SERIAL ATA 250.0 SEAGATE BARRACUDA 7200RPM SATA150C/NCQr$815,00

GRAVADOR DE DVD INTERNO SAMSUNG TS-H552U/CSWN BRANCO 52X32X52X DVD 16XR$340,00

IMPRESSORA HP LASERJET 3700DTN R$7.145,00

MEMORIA DDR400 3GB  PC3200 OCZ R$300,00

Creative Sound Blaster X-Fi Elite Pro PCI R$1.568,00

PROCESSADOR AMD Athlon 64 FX57 - Socket 939 R$4.201,00

PLACA DE VIDEO CONNECT3D RADEON X850XT 256MB DVI PCI-E R$2.104,00

SERA QUE AGORA O JOGO RODA?

Cara, a outra configuração também iria rodar o NFSMW de boa, só não sei se com todos os efeitos, pois parece que agora a EA implementou alguns recursos SM3 no jogo que só a série 6xx0 e 7xx0 da nVidia e as novas placas da ATI conseguem rodar.

Com esse PC que você montou ai em cima, roda qualquer jogo em 1024 com tudo no talo e se brincar até em 1280... Agora, sinceramente, o cara que está te vendendo esse PC te esfaqueou legal veio, sem noção :tantan:

Cobrar 2mil numa placa da série antiga da ATI é dose... Com uns 1600-1800, o cara compra uma 7800GT, que é muito mais lucro. 4mil reais num FX-57?? Nem em sonho que eu pagaria uma fortuna nisso!! :tantan: Mais de 800 reais num HD Sata de "baixa" capacidade, ainda mais sendo Sata 150? Se valer uns 550 reais já é muita coisa...

Pior ainda é cobrar quase 400 reais em um gravador de DVD da Samsung, onde o mesmo não está recebendo muitos comentários positivos... Comprei um da Pioneer recentemente e paguei 243 reais nele, incluindo o frete, e garanto que é melhor que esse Samsung aí... Quase 1600 conto numa placa de som, pra quê? Pra ouvir mp3 e jogar em dois canais?? Até a onboard do meu antigo K6 fazia isso... :tantan: A placa-mãe é boa também (apesar de existir melhores em termos de overclock, como é o caso da DFI NF4 Ultra-D), mas você pode encontrá-la por um preço bem mais convidativo, cerca de uns 500-600 reais se pesquisar bem (ah, e o som dela é bom, nem precisa se preocupar em comprar uma placa de som externa, a não ser que você trabalhe profissionalmente no ramo).

Mas, o que eu fiquei realmente chocado, é tu pagar 7mil reais numa impressora a laser... Tu tem alguma firma ou coisa do tipo que precisa imprimir trocentas milhões de páginas por dia?? Não né? Então pra quê pagar uma fortuna numa impressora dessas?? Melhor seria você pegar uma monocromática laser por uns 800 reais e depois investir em uma impressora jato de tinta que imprima em cor com boa resolução, ou então comprar logo uma laser colorida, só que ai sai bem mais caro...

Agora, o que realmente me chamou a atenção foi o preço dessa memória RAM... Não sabia que se vendia kits de 3GB, ainda mais por esse preço. Se forem memórias de baixa frequência e boas pra overclock, me diz o nome do cara que quero comprar também, pois no meu kit dual corsair value DDR400 de 1GB eu paguei quase 400 reais :P

Seu PC, tirando a impressora, totaliza mais de 10mil reais, mais precisamente R$10.301,00 Com esse dinheiro, eu montava 2 PCs até melhores do que esse, ou então montava um PC Top com até mesmo um A64 FX ou X2 e ainda sobrava dinheiro pra eu investir em algum fundo de investimento com alto rendimento ou até mesmo em ações na bolsa, ou então pegava esse dinda e usava pra comprar outra coisa, como já falei acima...

E tipo, tu quer esse PC pra jogar o NFSMW ou pra se amostrar? Porque eu ainda acho que é a segunda opção... :goff: Até mesmo uma GF2 roda esse jogo, é claro que não com a qualidade gráfica no talo, mas roda, segundo as especificações mínimas.

Concordo que, se o cara tem dinheiro pra gastar, porque não comprar um PC top? Mas, esse PC ai em cima, com esse valor que você irá pagar, sei não... O preço está muito além do que essa máquina realmente vale. Eu chutaria uns 6mil-7mil no máximo (levando em consideração que você quer um A64 FX com uma placa de vídeo top de linha)... O cara que está te vendendo isso, LITERALMENTE, está enviando a facosa sem dó nem piedade. Se brincar tem até mandioca com brita, arame farpado e caco de vidro no meio também :P

Acho que, pra eu conseguir comprar um PC desses, teria que vender meus olhos, córnea, um rim, um pulmão, acho que praticamente todo os meus órgãos hauehuahuehuae :lol:

Cara, pensa bem: comprar um PC inteiro ainda mais desse porte só pra jogar um único jogo não vale à pena... Com um pouco mais de 3mil reais você monta uma máquina boa, que faz tudo o que você quer e ainda te possibilita jogar uma gama enorme de jogos que existem no mercado, não só o NFSMW. Veja bem se vale à pena o investimento, pois eu pelo menos vejo que, nesse caso, é jogar dinheiro fora...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!