Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II - Tópico informativo - Patch 2.01


gandalfnho

Posts recomendados

Beleza. Agora facilitou as coisas. Quanto pretende gastar no notebook? Acredito que esses vídeos on board não são suportados pelo jogo. Vai por mim cara, compra um note basicão pra trabalhar e um pc legalzinho pro jogo, talvez gaste menos nos dois do que num note que rode esse jogo decentemente. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos, resumidamente, que eu não posso ter um pc, tem que ser um note. =/

Por isso que vou investir em um note(pc) e não em um note(mobilidade), entende?

Rapaz... vou comprar algo em torne de 3.000,00 parcelado a perde de vista. =P

Estudante só vai assim. ^^ Então se você souber responder a pergunta anterior ajudaria

um bocado. ^^ Mas me diz uma coisa... Um placa de notebook on ou off board da

GEFORCE com 64 ou 128 dedicado, num ja da conta do recado o não? Obg novamente, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Digamos, resumidamente, que eu não posso ter um pc, tem que ser um note. =/

Por isso que vou investir em um note(pc) e não em um note(mobilidade), entende?

Rapaz... vou comprar algo em torne de 3.000,00 parcelado a perde de vista. =P

Estudante só vai assim. ^^ Então se você souber responder a pergunta anterior ajudaria

um bocado. ^^ Mas me diz uma coisa... Um placa de notebook on ou off board da

GEFORCE com 64 ou 128 dedicado, num ja da conta do recado o não? Obg novamente, Abraço.

Poste sua dúvida de configuração nessa seção do fórum, lá eles poderão lhe ajudar melhor com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com um problema de comunicação no Jogo "the battle for middle earth 2", onde aparece a seguinte mensagem ao conectar Game Has Detected a MISMATCH. This means the multiplayer game has lost synchronization data between the players. It is Possible that your opponent has modified their version of the game.

Preciso saber o que tenho que fazer ja que não consigo jogar em rede.

Obrigado e aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso..., isso mesmo, o pessoal usa mod aqui pra brincar..., não tem expansão não e patch também não tem nenhum, eles só usam um mod aqui, mas tem outro nome..., mas não sei o porque não ta dando, não sei se eles tem que instalar esse negócio em todas, ou... deve haver um jeito de rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Gandalfizinho, fui atras da versão do jogo é 1.01...!!!

O Mod que você fala é aquele programinha né...., pra soltar magias mais rapidas é isso né...? Bom tem nos dois, pc's, eu não sei se atualizando o jogo, ou fazendo outros upgrades, sei la, o pessoal aqui quer continuar usando esses programinhas pra jogar.

Se tiver como me ajudar e me explicar melhor posta aí..., fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tahh, mas se o pessoal quiser instalar o mod, tem como rodar com os mod's...?

você sabe se tem algum jeito, pra fazer isso funcionar...?

Vou Baixar o patch que você falou, acho que to mais curioso que qq outro pra conseguir rodar..., e depois com os mod's, vai ser fera...!!!

Brigado por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu Baixar esse patch, na verdade não é necessário, baixar o patch né, pra fazer rodar..., mas me diga por exemplo os mod's tem verções né...? Olhando aqui não sei se é a mesma coisa, mas aqui diz trainer e não mod, tem como fazer rodar. Tenho o da mesma versão aqui. bom espero que me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

gandalfnho me diga uma coisa

com essa config da tua assinatura voce roda o jogo no maximo sem travar? Na epoca que joguei era em um P4 (nao lembro o Ghz) 512mb RAM RADEON 9600 (acho que é isso) rodava sem lagar mas com tudo no medio se nao me engano, claro desligando as frescuras dos detalhes etc...

Meu pc que to montando é e8500 (nao decidi ainda) 2gb ram 1066mhz HD 4850 512mb/256bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!