Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.50 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

é, e acho q vão estragar o age of empires também, fazendo um atual e um futuro nos proximos IV e V, os #### cria pt jogo medieval louco, e dps migra pra porcaria de segunda guerra onde os neguinho nem se encosta, e dps pra um futurista com rainhos, extracao de tiberium e o raio q o parta...

porque não se contentam em contunuar uma série boa ao invés de estragar? descondo completamente dessa mania de avanco pro futuro com os jogos, tem jogo de futuro legal (unreal...), mas battlefield não se encontra entre eles...

A série BF já perdeu um jogador desde que saiu (eu) por não ter história nenhuma offline.....online dá pra ter uma guerrinha legal, pois tem um general (humano) que dá as ordens, estas podendo ser interpretadas totalmente ao avesso pelos capitães e assim vai até virar um caos total :P ou ao contrário, virar um legítimo jogo de estratégia super-realistico, com missões passadas pelos seus companheiros ("vocÊs três dêem cobertura, levem o tanque junto. Tu aí, chega lá, entra no avião e vai lá fazer um bombardeiro!" :P) virando uma guerra em tempo real.

Age of Empires¹ eu amei, foi uma revolução. Age of Empires² foi mais da mesma coisa boa :P e Age of Empires³ ainda não joguei, pois ganhei o jogo de presente quando meu pc ainda não aguentava rodá-lo e 1 ano depois descobri que o cd 3 tá corrompido, nem pude instalar :muro:

Quem tá jogando o demo desse 2142 sem parar é meu amigo lá do Canadá...ele AMA jogo futurista e espacial :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série BF já perdeu um jogador desde que saiu (eu) por não ter história nenhuma offline.....online dá pra ter uma guerrinha legal, pois tem um general (humano) que dá as ordens, estas podendo ser interpretadas totalmente ao avesso pelos capitães e assim vai até virar um caos total :P ou ao contrário, virar um legítimo jogo de estratégia super-realistico, com missões passadas pelos seus companheiros ("vocÊs três dêem cobertura, levem o tanque junto. Tu aí, chega lá, entra no avião e vai lá fazer um bombardeiro!" :P) virando uma guerra em tempo real.

Age of Empires¹ eu amei, foi uma revolução. Age of Empires² foi mais da mesma coisa boa :P e Age of Empires³ ainda não joguei, pois ganhei o jogo de presente quando meu pc ainda não aguentava rodá-lo e 1 ano depois descobri que o cd 3 tá corrompido, nem pude instalar :muro:

Quem tá jogando o demo desse 2142 sem parar é meu amigo lá do Canadá...ele AMA jogo futurista e espacial :goff:

offline não tem muita graça mesmo, é legal trabalhar em grupinhos dentro do time online!

age 3, c você não jogou, fora o grafico muito bonito, perdeu um pouco da graça, porque pra mim RTS tem q ser medieval, espadada, machadada, flexada e afins, quando entra polvora macicamente no jogo começa a perder a graça, mas isso vai d cada um...

eu até curto jogo espacial e futurista, mas q a série seja futurista desde o começo, porque os neg0 quer ficar adaptando as coisas e nem sempre da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

offline não tem muita graça mesmo, é legal trabalhar em grupinhos dentro do time online!

age 3, c você não jogou, fora o grafico muito bonito, perdeu um pouco da graça, porque pra mim RTS tem q ser medieval, espadada, machadada, flexada e afins, quando entra polvora macicamente no jogo começa a perder a graça, mas isso vai d cada um...

eu até curto jogo espacial e futurista, mas q a série seja futurista desde o começo, porque os neg0 quer ficar adaptando as coisas e nem sempre da certo

Jogo de pólvora bom, tem um saindo sobre uma guerra (esqueci o nome, minha memoria me mata um dia >_<) onde tem mosquetes e tal, aquele já vai estrear a série assim, aí tudo bem né :D

Quanto à já começar futurista, concordo contigo....imagina se agora fizessem um "Star Wars" sem ser futurista nem no espaço (tipo, no presente e em chão firme apenas)....a metade largava de mão e ia jogar outra coisa.

Age of Empires³ estou perdendo SIM, pois se pudesse ter testado na hora, teria mandado de volta na hora (esse tio em questão mora no Mato Grosso e eu no Rio Grande do Sul) que em dezembro agora ele viria até com um jogo melhor :P

Quanto à "Battlefield Two Thousand and Hundred Fourty Two" (o nome tá ficando comprido gente :P), nem poderia testar nem demo com net que pinga em 450ms (ainda + tendo acesso somente no trampo).

Pra vocês terem uma ideia, meus 1ºs acessos começaram em julho de 2002, pois meu pai começara na faculdade (eu estava no 2º grau) e sem nada pra fazer em casa, eu ía junto! Aí ficava navegando na facu mesmo por quase 3h com a senha dele, só não podia baixar nada nem usar MSN nem acessar pr0n (se bem que site furry é quase tudo 17+ e não contava porque não era desenho de seres humanos, salvava as fotos e passava pro disquete B) ).

Aí em 2004 veio banda larga pra essa cidade aqui, então foi colocado internet no serviço, mas foi rádio porque a fiação inteira precisava ser trocada pra usar de cabo :muro: estamos (graças a mim) trocando pro Terra no mês que vem :D

Estou na torcida por internet em casa...já estou viciadíssimo em pilotar F-15 no BF2, faço manobras que até Deus duvida (devido à força G e a proximidade do chão) mas contra bots é soda. Minha maior diversão foi quando levei o pc pra jogar em rede, dei um coro em todos meus amigos (só nos combates ar-ar, claro :P)

E quanto tiver internet pra querer jogar o BF2, todos servers vão estar dedicados ao 2142 :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q q serve o

Server dedicado 1.0.1

como faz pra joga o dvd battlefield 2142 full offline??

Entra em alguma loja virtual tipo lojas americanas ou submarino e faz a precompra do jogo que custa 99 reais

Agora aqui a demo não rodou, a tela fica piscando uma 5x e cai pro windows

sera q meu pc não ta aguentando o tranco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal.

Baixei o demo do 2142. Muito bom! Ele rodou tranquilo no meu pc. Só travou um pouco quando entrei no "Titan" inimigo... 1 Gb de RAM deve ser o mínimo para rodar o jogo... =D Não tem problema, vai tudo em LOW mesmo, o que vale é a diversão!

Achei muito louco o sistema de unlocks incrementado nessa nova versão. Você destrava MUITAS coisas. Melhoraram também o BFHQ. Agora você consegue ver mais informações detalhadas sobre as medalhas, ribbons e pins a conquistar...

Já encomendei o meu. :bandeira:

Abraços e até lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

EA se defende de acusação de spyware no Battlefield 2142

O esperado shooter futurista Battlefield 2142 chegou ontem ao mercado americano causando bastante estardalhaço. O principal motivo, porém, não foram bem as qualidades e inovações do game, mas sim um folheto que acompanhava o pacote do produto (confira a foto abaixo) avisando o jogador que a instalação do game implicava também em um software desenvolvido pela empresa IGA voltado para o controle de propaganda nos servidores online do game e poderia capturar alguns dados anônimos do usuário. Foi o suficiente para causar uma bola de neve de acusações de jogadores e sites internacionais de que o tal software poderia varrer os cookies do computador, além de acompanhar e analisar a navegação da Internet, colocando a Electronic Arts em situação bastante desconfortável.

E para tentar esclarecer as coisas, a EA e programadores da DICE se pronunciaram hoje, declarando que o programinha não interage com nenhum arquivo ou dado do jogador que não esteja diretamente relacionado ao game em si. A explicação veio a tona de que o sistema de propaganda pega apenas o IP do jogador para determinar o país e região em que ele se encontra, o que vai determinar o idioma da propaganda, e outros dados anônimos apenas para o controle do anúncio em si, para formar a base das estatísticas de marketing.

post-158-13884928979474_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol :D ótimo comentário :joia:;)

desculpinha esfarrapada essa hein...

teria q ninguém comprar, todo mundo ou não usar ou usar pirata, porque c não, eles se acostumam, vira modinha e todo mundo usa, c os usuários dessem um jeito de fazer eles se arrependerem de ter colocado isso, não colocam mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po a gente paga 100 conto num jogo e so vem uma capa de dvd com um DVD e uma######### de manual!!!

a vão se####!!!

pessoal sao 100 reais 100 reais é muita grana!!!!

pagar 100 reais em jogos que em 1 dia tu termina de boa,ta loco heim!!!!!

em toda a vida compei so 4 jogoas originais e quando estava na promoçao!!!

nossa quando eu vi pela primeira vez um jogo original e quantos custava quase cai de susto!!!!

da pra compra um pente de 256 no ML!!!!!

mais eu digo o jogo que paguei caro e não me arrependi foi MAFIA,esee e show!!tenho ele na caixa até hoje!!!e to zerando de novo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não era o único... qtas vezes joguei 1942 no "modo single"... bons tempos.

Valeu!!! B)

muito bons tempos mesmos,ficava adimirando a paisagem do BF1942 como era linda da epoca!

Eu tinha net discada na epoca e não tinha como joga BF1942 online com 56k e olha que era ORIGINAL!

ai vendi para um cara num rolo que eu fiz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me da uma luz, no readme do demo ta falando assim

SUPPORTED VIDEO CHIPSETS WITH LATEST DRIVER VERSION INFO.

ATI

Driver tested: Catalyst v6.8 Windows XP

Radeon 9500/9700 series

Radeon 9550 series

Radeon 9600 series

Radeon 9800 series

Radeon X300 series

Radeon X600 series

Radeon X700 series

Radeon X800 series

Radeon X850 series

Radeon X1300 series

Radeon X1600 series

Radeon X1800 series

Radeon X1900 series

pois é, a minha ta no 9600 series, é uma 9600 pro, e o jogo não roda, to com o driver 6.8 que foi testado com painel de controle funcionando, directx atualizado. porque ELE não TA RODANDO???

a tela pisca 5 vezes e cai pro windows, não aparece mensagem nenhuma de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me da uma luz, no readme do demo ta falando assim

pois é, a minha ta no 9600 series, é uma 9600 pro, e o jogo não roda, to com o driver 6.8 que foi testado com painel de controle funcionando, directx atualizado. porque ELE não TA RODANDO???

a tela pisca 5 vezes e cai pro windows, não aparece mensagem nenhuma de erro

###### cara,

tenta reinstalar o jogo, ou trocar o driver da VGA...

você não observou nenhum outro problema desse tipo em outros jogos ? c tive com over, abaxa...

faz tudo isso q normalmente funciona :D

auhauha

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada cara, todos os jogos q tenho aqui funfam de boa, testei driver por driver desde o 5.11 ate o 6.9, já formatei o hd e reinstalei o windows e nada, o q da raiva, é q um amigo aqui rodou ele num Sempron 3000 com uma fx 5200 e 512 de ram, muito ruim mas rodo. não tenho over em nada aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nada cara, todos os jogos q tenho aqui funfam de boa, testei driver por driver desde o 5.11 ate o 6.9, já formatei o hd e reinstalei o windows e nada, o q da raiva, é q um amigo aqui rodou ele num Sempron 3000 com uma fx 5200 e 512 de ram, muito ruim mas rodo. não tenho over em nada aqui

Você está com a última revisão do DirectX 9.0c instalada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está com a última revisão do DirectX 9.0c instalada?

ele provavelmente deve estar... prq tem jogo que nem entra c você não tiver ele instalado, sem fala q quase todo jogo hoje em dia quando você vai instala ele vem com o Dx9.0c...

maasss vai saber ne :/

mais é estranho, prq as vezes é algum outro arquivo em conflito...

mais se ele formato não tenho ideia do q pode ser :~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ele provavelmente deve estar... prq tem jogo que nem entra c você não tiver ele instalado, sem fala q quase todo jogo hoje em dia quando você vai instala ele vem com o Dx9.0c...

maasss vai saber ne :/

mais é estranho, prq as vezes é algum outro arquivo em conflito...

mais se ele formato não tenho ideia do q pode ser :~~~

Eu sugeri isso porque parece que tem gente tendo problemas com esse jogo se não estiver com a última versão do DX 9.0c instalada (junho ou julho de 2006, parece), embora em teoria o game deveria vir com a versão correta exigida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!