Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.50 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Esse pendrive custa R$24,90, mas só pode ser adquirido em conjunto com o jogo, e dizem que somente enquanto estiver em pré-venda.

ué, nada a ver então !

se um pendrive desse custa 24.90 eu vou em qualquer loja que venda e compro ele a 24.90 sem precisar comprar o jogo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, nada a ver então !

se um pendrive desse custa 24.90 eu vou em qualquer loja que venda e compro ele a 24.90 sem precisar comprar o jogo junto.

Igual a esse que vem no jogo provavelmente você não vai encontrar. Só se for cópia. Esse preço é para a compra dele junto com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um demo sera bom d+ , é bom que testo antes de gastar 99R$ , porque tipo adeio BF2 acho muito pesado e ruim sem graça , quero ver se esse sera melhor , poderia um singler player ( tipo de fases seria muito bom ).

falou

já foi anunciado que será feito um jogo tipo missões single player com o título Battlefield.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha amigos tenho até vergonha, mais tenho gf4 mx4000 128, acho q deve ser a pior placa de video do mercado, foi realmente dinheiro fora, mais sera q ela roda o battlefied 2142, por q o battlefield vietnam ela até rodo beleza, obrigado

Pelos requisitos mínimos do game, não deverá rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigos tenho até vergonha, mais tenho gf4 mx4000 128, acho q deve ser a pior placa de video do mercado, foi realmente dinheiro fora, mais sera q ela roda o battlefied 2142, por q o battlefield vietnam ela até rodo beleza, obrigado

provavelmente não vai rodar nem com macumba :P

EDIT: a não ser que fanaticos pelo jogo criem um path como os criadores do oldblivion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tambem já esperava q não rodasse, a fx5200 roda sera, ou tambem não roda, eu não entendo de placa de video

eu acho que minha fx provavelmente não vai rodar também :(

eu jogo o Battlefield 2 muito bem nesta placa, mas é só instalar a expansão special forces que o jogo começa a engasgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigos tenho até vergonha, mais tenho gf4 mx4000 128, acho q deve ser a pior placa de video do mercado, foi realmente dinheiro fora, mais sera q ela roda o battlefied 2142, por q o battlefield vietnam ela até rodo beleza, obrigado

ô Brayann quer trocar essa sua 5200 mais uma grana por uma 9800pro? Essa 9800pro também é AGP e eu não estou usando ela, tô com outra placa e essa 9800pro está parada na gaveta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguem ai sabe se o demo saiu?>

Mesmo esses demos ultimamente não serem capaz de demonstrar o jogo (O demo deveria ser igual ao jogo pois é um meio de propaganda dos caras, mas vai entender...)

acho valido testar o tal. Ou esperar por cobaias q saiam na frente huahuahua!

Ainda não, mas parece que vai ser liberado ainda essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Demo do Battlefield 2142 nos próximos dias

A EA divulgou a programação para liberar a demo do Battlefield 2142 nesta semana, envolvendo três lançamentos com a diferença de 1 dia entre eles. Os primeiros que terão acesso à demo serão os compradores da edição especial BF2142: DICE Collector's Edition na pré-venda que poderão começar a experimentá-la a partir de hoje (5 de outubro). 24 horas depois, a demo vai estar disponível para alguns sites específicos, encabeçados pela GameSpot, que deve liberar apenas para assinantes pagos. E, então, no sábado (7/10) a demo jogável passa a ser considerada de domínio público e deve estar pintando para o download nos mais diversos mirrors pela Internet.

Desta maneira, os jogadores já podem ir esquentando as mãos para conferir como ficou a versão futurista da famosa série de FPS multiplayer desenvolvida pela DICE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!