Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários do Sensacional NOKIA 6265 !


ACG

Posts recomendados

Ola galera e sortudos de possuir o fantastico nokia 6265 heheheheh!!

Digo fantastico pois passei 3 meses fazendo uma vasta peskisa sobre celular e depois de centenas de horas na net lendo de tudo sobre celular em varios forum com " orkut, aqui, seuceluar,spaçomovel e etc etc" e dezenas de forum cheguei a conclusao que celular que reune camera, mp3, jogos, infra vermelho, blootuf, radio expação de memoria e mais algumas dezenas de coisas que tenha um valor + ou - acessivel que para min não ultrapasace R$1000,00 esse e o celular!!

Concluzao:: Vantagens :-BEER

I. camera de dia com luz normal ou seja claro.. Para min ficou 90% "sem ZOM"isso comparando com uma Camera sony s40 que eu tenho de 4.1 megapx e ZOM OTICO!!

II. mp3 e simplesmente perfeito toca o formato mp3, acc e acc+ que e mais compacto que o mp3 fazendo com que o mp3 fique ate 50% menor

III. O som e ate bom arrespeito de volume e qualidade pois tem ate equalizador! li em varios forum que diziam que o som era bem baixo e fiquei ate em duvida de comprar mas e MENTIRA e claro que o motorola e398 e o W750, W600, W800 tem um som mais estereo pois possuem 2 auto falantes!! mais no restante o nokia 6265 e superior

VI. Conectividade e versatilidade. não tive nenhum problema de conectar ele no PC com o cabo DKU-2 eo diego 3.3 pois fiz o desbloqueio de primeira e de cara liberei o mp3 pra toke, jogos em java, o imfra e blootof e to tentando achar mais coisas.. Ele tambem e bem fácil de utilizar pois acessar a camera e shou muito fácil mesmo!!

V. jogos . Baixei um pacote no emule que tem mais de 300 jogos sendo que os mesmos sao muito pequenos de no maximo 400k sndo que coloquei 50 jogos e não chegou as 4 megas muito bom mesmo!

Desvantagens para mim!!

Ele e da vivo"morto" pois queria gsm"chip" o visor dele e gigante mas muito vulneravel pois não tem nenhuma proteção acho que se cair de cara pro xao já era! huihuihui e a bateria se você não ficar fusando no player mp3 e nem gravando dura ate 02 dias digo dois dias pois não conseguir ficar 2 longos dias so usando como celular ligando e recebendo mas vi no orkut que dura ate 4 dias, mas acho ate normal pois a tela dele de 29"" deve consumir um absurdo de energia hehehehe

Ha aqui vai uma dica particular se vocês forem comprar dividindo no cartao o no xeke evitem comprar nas lojas oficias pois la eles oferecem menos vantagen para planos pre pagos e nas revendedoras e totalmente o contrario. na loja da vivo so dividia em 5x e garantia de 01 ano sendo os primeiros 03 meses total e com direito a troca depois disso so acistencia nada de troca total e já nas revendas que no meu caso foi a novo mundo dividir em 10x sem juros e com garantia total de 03 anos!!

E isso ai tomara que eu tenha ajudado a tirar algumas duvidas de quem quer comprar esse modelo de celular pois não to dizendo que os seus concorrentes sejam melhor ou pior do que ele eu so to comparando em relação de custo beneficio pois meu sonho mesmo era ter um W800 mas não tenho dimdim pra isso pois paguei R$1000,00 no meu 6265 isso porque peguei uma garantia total de 03 anos total mesmo qualquer deveito ela cobre defeito de fabricação e claro! e aida diz que se ficar mas de 20dias na acistencia ou bixar 2 vezez tenho direito a outro aparelho ou outro do mesmo valor.. Todos os programas de referentes ao nokia 6265 tem link no orkut na comunidade 6265 ou então no emule!!

Haa eu to doido eu to doido eu to doido eu to doido esse celular e D+++++++ B):wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o porque vem bloqueado colcoar gravações e músicas mp3 como toques... dá a mensagem da chave de ativação... vi q desblokeia com o diego...

esse blokei é da nokia ou da vivo?

qnt custa um cabo +-?

Obrigado

Olha pelo oke eu sei e para usar o dawnload da vivo e ter que pagar as suas taxas quer por sinal não sao muito baratas mais isso e fácil e so seguir o passo a passo no orkut que e mole ok? O cabo ele aceita o CA_53 que e o seu original e tambem o DKU_2 que pode ser o generico.. Eu tenho o DKU_2 paguei R$25,00 com drive na cx, no mercado livre você acha ate de R$16,00.. O CA_53 ta en torno de R$45,00 mas pelo que sei ele e so mais rápido so isso pois o DKU_2 que eu tenho eu faço tudo ok!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: o fone de ouvido estereo LG CDMA serve perfeitamente no 6265 e tem o som muito bom, além de ter controle de volume e tecla para aceitar ligação. A conexão é feita pela entrada de fones que fica na parte de cima do aparelho (entrada tipo P2). Custou R$ 65,00 em uma loja da Vivo e eles deixam testar na hora da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá....

sou mais um do dos usuarios desta maravilha que é o Nokia 6265 Black, simplesmente fantástico.

Estou querendo usar nele mais alguns recursos, como por exemplo os toques musicais em mp3, a liberação do infra vermelho... e tudo mais que a VIVO bloqueia nele.

Como devo proceder? já ouvi falar em um software chamado diego, e me parece que preciso instalar também o Nokia Pc Suite no meu pc para inserir musicas jogos e temas nele!?

desde já agradeço....

Grande abraço

Portiolli

Blumenau SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou dizer a minha opinião........ não sei por que o pessoal anda dizendo que o volume do 6265 e baixo, baixo mais como assim?????? o meu e bastante alto.. Sem exagero consigo ouvir o som a +ou- uns 15mts de distancia isso pra min e bastante alto para um celular to falando com mp3 e acc+ no midia player.. Quem ta falando que e baixo ta comparando em termo de 3d que e o caso do e398 que tem o som mais estereo pois posui 2 auto-falantes laterais assim justificando seu volume e sua qualidade... E a respeito do programa para aumentar o volume acho que não compensa pois o alto-falante e capaz de queimar ou ate mesmo rasgar pelo exesso de potencia num sei se vale a pena arriscar sera???? E pra quem ta querendo fazer o desbloqueio e so da uma olhada no orkut la tem tudo pro nokia 6265 tem uma comunidade exclusiva para ele.. Fiz meu desbloqueio total seguindo dicas do orkut e agora estou aprocura de novidades a respeito do excelente nokia 6265 qualquer novidade posto aqui ok???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

portigoll, você tem q baixar o diego 3.03 e o crack

tem umas tretas pra pode instala ele e pode roda ele no pc, e desisntale qualker programa de celular, ex: nokia pc suite (desinstale completamente, ate no registro)

dai depois é só plugar o cel no pc e iniciar o programa, dai você desblokeia as funçoes e pronto!

aqui um link muito util: http://paginas.terra.com.br/servicos/nokia6265/

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com alguns problemas, fiz o desbloqueio completo usando o diego, 3.07, testei 2 jogos que funcionaram metal slug e spiderman (um que tem o venon para jogar também).

Não sairam sons, nem musica, esse celular possui musica nos jogos ? ou são estes dois que eu peguei que não tem musica ?

Alguem poderia me dizer e indicar outros jogos para eu testar ? porque pode ser problema do aparelho.

Abraços a todos

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera...

Vou comprar este celular até o final do mes, isto já é fato.

Aí galera q já usa o aparelho, tenho duvidas:

Sobre a transmissão da tv... Funciona mesmo? Eu ouvi falar q a Band é de graça, é verdade? Como a gente faz pra colocar outros canais?

Aguardo resposta.

Anderson.

Ps. vocês falaram sobre o programa Diego, mas onde a gente pode conseguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: Olá "josimarlira" isto se deve por ter habilitado opções do java no diego q não deveria ser alteradas. Volte a configuração original do aparelho no Diego (você fez backup antes das auterações né?) e modifique apenas as opções sugeridadas em minhões de tópicos pela net!

Isto aconteceu comigo também, mas, faça isto q disse q o som voltará a funcionar! OK? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bem vindo ao mundo dos donos do melhor CELULAR BRASILEIRO! NOKIA 6265

Esse tutorial vai ajudar a todos a desbloquear tudo do NOKIA 6265, desde o infravermelho, blootooth, toques mp3, aplicativos, aumentar a capacidade de SMS entre outros... Leia-o todo e descubra!

Desbloqueando o nokia 6265 com o nokia diego;

Agora vamos aos passos:

1- Conecte o cabo DKU-2 ou CA 53 na porta usb de sua máquina;

2- Se tiver o nokia pcsuite instalado certifique-se que a conexão via cabo esta desativada,

pois se o PC suite conectar ao celular o diego não irá se conectar.

3- Abra o nokia diego

4- Clique na opção connect para desabilitá-la

5- Vá na opção edit > Settings...

6- Na janela que se abrirá clique em serial port e escolha USB

7- Lembre-se: se estiver com o nokia pcsuite instalado certifique-se de que a opção USB

(DKU-2/CA-53) em gerenciar conecções esteja desabilitada.

8- De ok após escolher a opção USB e clique novamente em connect, a parte esquerda inferior

do diego deverá ficar verde

9- Agora clique em Phone Settings

10- Clque em Read All From Phone para o diego ler as configurações do celular

11- Vamos agora começar as alterações. Primeiro vamos habilitar o envio de arquivos por

Bluetooth e Infravermelh Vá na opçã Generic Features > Menu & User Settings Features

>Gallery Menu e mude os valores de Gallery via Bluetooth menu e gallery via infrared menu

para inclued

12-Agora vamos habilitar MP3 como toque: Vá na opção Generic Features > Menu & User

Settings Features > Ringtones Settings e Mude o valor de Set as ring tone Menu Options para

Option 0 - Inclued for all file types

13-Vamos agora habilitar 150 caracteres para o envio de SMS (mensagens de texto): vá na

opção Generic Features > Messaging > Short Message Service (SMS) > MO SMS Settings e

altere o valor de Maximun Size for usuário data in MO SMS message (in bytes) para 150

14-Esta opção eu utilizo para alterar o formato em que o celular lê e grava os videos, o padrão

é .3g2, mas para converter os videos neste formato tive muitos problemas, então a solução foi

modificar o formato de leitura e gravação para .3gp. Para fazer isto vá na opçã Generic

Features > CODEC Features > Video clip recorder e altere o valor de Audio encoding CODEC

options para Option 0 - AMR e o valor de Video encoding CODEC options para Option 1 -

MPEG4

15- Agora vamos habilitar o menu coleções (aplicativos do celular), para isso vá em Generic

Features > Middleware > Java > Apications (Java) Menu > Apications (Java) Menu Options e

altere o valor de Collecton Menu para inclued

16-Agora clique em Write ALL to Phone e aguarde o celular reiniciar. Após isto e so se divertir

com as novas funções.

Bom estas são as principais alteraçãoes a serem feitas, não mexa em outras opções a não ser

que saiba o que esteja fazendo. * Não me responsabilizo por danos causados ao seu celular

pelo uso destas informações.

qualquer dúvida me avise, se o seu diego não funcionar eu tenho um 100% funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r3p!O, baixei estes nokia Diego, mas não funcionou

você pode me mandar este arquivo

email: [email protected]

Parcero estou no trabalho agora e vou viajar daqui a pouco e so retorno na 2ª, mas quando eu voltar te envio sem falta.

Boa sorte, tente conectar o celular no pc e quando pedir pra usar o celular fazer armazenamento você diz q não. só então q você abre o diego e aperta a setinha verde ( play ).

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer uma pergunta que até já deve ter sido respondida antes, mas gostaria de confirmar. Eu estou comprando um Nokia 6265 da Vivo e se eu usar o Diego para desbloquear as funções que a Vivo bloqueia, tipo mp3, imagens, bluetooth, etc, EU PERCO A GARANTIA DO APARELHO ?

Será que alguém poderia me ajudar ?

Aguardo um retorno.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou comprando um Nokia 6265 da Vivo e se eu usar o Diego para desbloquear as funções que a Vivo bloqueia, tipo mp3, imagens, bluetooth, etc, EU PERCO A GARANTIA DO APARELHO ?

OUTRA PERGUNTA, NINGUÉM AQUI MENCIONOU SOBRE O DESBLOQUEIO PARA AS IMAGENS TRANSFERIDAS DO COMPUTADOR PARA O CELULAR NOKIA 6265, TEM COMO DESBLOQUEAR TAMBÉM, PARA QUE ELAS SEJAM USADAS COMO PAPEL DE PAREDE OU FOTO DE CONTATO ?

Será que alguém poderia me ajudar ?

Aguardo um retorno.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. Sou novo aqui no topico e tenho algumas duvidas que gostaria de poder esclarecer sobre o Nokia 6265. Duvidas bem basicas por sinal. Sei que muitos vão pensar: caramba porque não procura, lê, se informa, pesquisa antes de perguntar. MAs garanto que já fiz isso. Li esse topico inteiro, pesquisei na lista de discussao do yahoo e também na comunidade do Orkut.

Bom...é o seguinte. Li em todos os lugares sobre os principais bloqueios do Nokia 6265: toque com mp3, transmissao via infra vermelho e bluetooth. Mas ninguém detalha a natureza do bloqueio no que se refere aos bloqueios na transmissao de dados. Minha duvida é: com relaçao a conectividade (IR e Bluetooth), afinal o que está bloqueado no celular? O envio e recebimento de dados? só o envio? só o recebimento? Eu não consigo transferir dados do PC pra ele (e vice-versa), via Infra vermelho e bluetooth????? Vi muitas informaçoes ambiguas por ai. Uns dando a entender que estariam bloqueadas as duas vias de conexao Celular-PC, outras dando a entender que seria só pra enviar do celular para o PC...

Só mais uma duvida...rs...

Com relaçao a qualidade e volume do som do mp3 player. Afinal o som é baixo ou não é? e se é baixo, é por causa do fone de ouvido? Que raio de fone de ouvido é o melhor pra esse celular? Cada um fala uma coisa... Pelo que entendi, a qualidade do som e o volume dependem bastante da qualidade do fone de ouvido, e o ideal seria um adaptador de plug, P1 pra P2, e depois usar o fone que quiser. Seria isso?

Se alguem puder me esclarecer, agradeço.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vms por etapas.

1º DESBLOQUEANDO não PERDE A GARANTIA. POIS você não ESTA VIOLANDO O APARELHO FISICAMENTE.

So pra ilustrar melhor, quando você desbloqueia é como você tivesse personalizando o teu aparelho nas configs.

2º você desbloqueia o aparelho pra poder enviar arquivos (mp3, fotos, dados) via INFRA OU BLOOTOTH.

Vou ser + claro ainda, você encontra tem aquele tok ou musica bem legal ai você ker transmitir, mas não pode. A vivo blokeia pra forcar as pessoas a pagarem pra baixar pela WAP.

O infra e o bloototh, funciona pra receber ( quando vem de fabrica ) , mas pra enviar so se você desblokea-lo.

3º O volume do celular é ótimo, da pra você ouvir musica bem.

4º você pode comprar qualquer fone de ouvido, desde que seja indicado pra esse aparelho, pois é no fone q se encontra a antena pra ouvir radio e amplifica 1 pouco a qualidade do audio.

5º PRA DESBLOKEAR é NECESSARIO TER 1 DOS CABOS DE DADOS NOKIA O DKU OU CA-53.

Espero ter ajudado, boa sorte!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!